← AdSense

Google Adsense pagamento...

Lida 42167 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem eu registei o Webtuga no adsense à dois meses e tá a chegar aos 100$

Mas eu registei com o meu nome, e sou menor...

Como vou receber o dinheiro, de que forma ?
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citar
Como vou receber o dinheiro, de que forma ?


Vais receber através da forma de pagamento que escolheste, ou EFT ou cheque. Podes mudar a forma de pagamento até dia 15 de cada mês. Aconselho vivamente o EFT porque não te custa dinheiro nenhum e é imediato. O cheque custa um balúrdio para depositar e demora umas semanas. Se o teu método de pagamento escolhido é o cheque o melhor é adiares o pagamento até ao próximo mês e escolher o EFT como método de pagamento.

Citar
Mas eu registei com o meu nome, e sou menor


Qualquer menor pode ter conta num banco, receber cheques, ter cartões...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

cenourinha, acho que isso não é impeditivo, pede por TB porque no banco além de te descontarem por levantares o cheque podem levantar problemas por seres menor (não sei), por TB eles enviam-te um valor simbolico para a conta, e tu depois tens de confirmar inserindo esse valor novamente, apartir daí todos os meses recebes o dinheiro. Mas só depois de ultrapassares os $100 é que te enviam o PIN, e sem PIN não há dinheirinho! Eu já estou à espera do meu PIN à quase 2 meses.  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu nao recebi ese valor simbolico e tive de pedir o cheke..
Ele chegame cerca de 10 dias depois do pagamento ser enviado (dia 30) mas n vejo nenhum desconto no banco o cheque ja vem em euros ..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

penso que o $$ ja vem em euros e não são cobradas taxas.
uma outra questão...
o irmão da minha namorada contou-me que criou uma conta em nome dele mas deu o nib da mae por ser menor..ou seja não ha problema em o nome de registo e da conta bancária não coincidir?
Será que confirmam esses dados quando transferem o $$$ ??
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "JoaoJose"

Vais receber através da forma de pagamento que escolheste, ou EFT ou cheque. Podes mudar a forma de pagamento até dia 15 de cada mês. Aconselho vivamente o EFT porque não te custa dinheiro nenhum e é imediato. O cheque custa um balúrdio para depositar e demora umas semanas. Se o teu método de pagamento escolhido é o cheque o melhor é adiares o pagamento até ao próximo mês e escolher o EFT como método de pagamento.



Qualquer menor pode ter conta num banco, receber cheques, ter cartões...




Desculpa lá a ignorancia mas o que é EFT?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Transferência electrónica de fundos
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

como por exemplo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "swing"
penso que o $$ ja vem em euros e não são cobradas taxas.
uma outra questão...
o irmão da minha namorada contou-me que criou uma conta em nome dele mas deu o nib da mae por ser menor..ou seja não ha problema em o nome de registo e da conta bancária não coincidir?
Será que confirmam esses dados quando transferem o $$$ ??

Nop so havia problema se fosse em cheque (isso e o ke eu penso)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MLR"
como por exemplo?


Transferência do dinheiro para a tua conta bancária.
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Em relação ao cheque as taxas foram-me cobradas para um cheque em dólares não faço ideia se essas taxas também são cobradas para um cheque em euros. Mas lá está não há razão nenhuma para receber o dinheiro em cheque quando se pode receber por EFT.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eu nunca recebi o pagamento de teste por isso teve de ser por cheke..
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu quando recebi o meu primeiro pagamento não existia isso do PIN nem dos pagamentos de teste daí que nesse campo não possa ajudar....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O pin eu recebi sem problemas mas o pagamento de teste nao chegou
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu o pagamento de teste recebi logo ao fim de 2 dias, o PIN tou à espera à 2 meses e já requesitei outro, estou para ver quanto tempo vai demorar! Já nem os posso ver.