← AdSense

Google Adsense pagamento...

Lida 42189 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Como já tinha explicado, em breve, vais receber um mail deles a dizerem que te enviaram o PIN, depois tens de esperar!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Como já tinha explicado, em breve, vais receber um mail deles a dizerem que te enviaram o PIN, depois tens de esperar!

Se não estou em erro o pin devia ter sido enviado quando atingisses os 50$. Não é assim?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me lembro de ter recebido nenhum PIN... como é por transferência bancaria mandou uma pequena quantia para a conta e depois tem q inserir  o numero que aparece nessa transferência... algo do género.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ViiPER, tens conta à quanto tempo?

Agora infelizmente é preciso PIN, o email para mim foi enviado quando cheguei aos $100. Agora não sei.  :?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar
Olá,

Recentemente, enviamos a você por correio um número de identificação pessoal (PIN). Você deverá receber o PIN dentro de 2-4 semanas. Depois de receber o seu PIN, você precisará inseri-lo na sua conta para tornar-se qualificado a receber pagamentos do AdSense. Para inserir o seu PIN, basta seguir as instruções incluídas no e-mail do PIN.

Observe que os editores têm 6 meses, a partir da data do problema original, para inserir os seus PINs. Se, dentro de 4 meses, você não inserir o seu PIN, começaremos a exibir anúncios de serviços públicos nas suas páginas da Web. Se, dentro de 6 meses, você não inserir o seu PIN, a sua conta será desativada e os ganhos não pagos serão reembolsados aos respectivos anunciantes. Para saber mais sobre o nosso regulamento de PIN, visite http://www.google.com/adsense_pin_info .

Se tiver outras dúvidas sobre o recebimento de pagamentos, visite http://www.google.com/adsense_payment_guide . Se preferir uma apresentação de vídeo, recomendamos que você assista à nossa Demonstração de pagamento (atualmente disponível apenas em inglês), localizada em http://www.google.com/adsense_payment_demo .

Atenciosamente,

A Equipe Google AdSense


Já me tinham enviado este mail...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

cenourinha, então é esse mesmo!
Agora tens de esperar que chegue aí a tua casa! Foi à +/- quantas semanas que te enviaram o email?!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Data: 31/05/2006 10:24
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
Data: 31/05/2006 10:24

Acho que não chegou. A mim demorou cerca de 2 semanas.

Vais ter de pedir que te enviem um novo pin porque não o recebeste.

(Verifica se a tua morada se encontra correcta)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A morada tá correcta...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu já é o 2º que mando vir... mas este ainda está dentro do prazo das 2 a 4 semanas, agora vamos a ver!

É que se passarem 4 meses sem se colocar o PIN, os anuncios ficam sem efeito e se passarem 6 meses eles desactivam a conta e devolvem o dinheiro aos anunciantes.

Já ando a ficar preocupado, ainda por cima, a minha morada não tem nada que enganar, já para não falar que agora com o codigo postal personalizado é quase impossivel não se dar com uma morada.  :roll:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que nessa altura houve problemas com o envio das cartas por parte dos CTT.

Eles não dizem por quanto tempo o pin é válido?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

morzaban, dizem, tem lá o prazo!
Eles têm tudo muito bem feito, o unico problema é mesmo a carta não ter chegado, espero que agora à 2ª já venha.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morzaban"
Citação de: "MarKo"
Como já tinha explicado, em breve, vais receber um mail deles a dizerem que te enviaram o PIN, depois tens de esperar!

Se não estou em erro o pin devia ter sido enviado quando atingisses os 50$. Não é assim?

Ha 4 messes assim que criei a conta eles disseram que enviaram e 3 semanas depois tinha o recebido..foi inserir e ja tava!
Mas depois n recebi nuhum valor pequeno e tive de pedir o raioo do cheque..  :oops:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas,  tas sempre a tempo de mudar a forma de pagamento.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja tentem fazer isso e o pagamento de teste nao chega..