← AdSense

Google Adsense pagamento...

Lida 42210 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem ta a demorar muito...

Tens os anuncios aprovados ? Ja devia tar por defeito

Verifica se não tao pending  :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito não, buéééééééééé

Agora desapareceram os ads  :?
O engraçado é que tenho as estatísticas a correr, com 0 clicks claro, mas com impressões (devem ser aquelas genéricas). Mas agora desapareceram completamente e estão a colocar o site lento  :evil:

Vou mandar-lhes um email para ver se sabem o que se está a passar... o adbrite já está a render e só mostra anúncios de m3Rda, mas está numa zona onde aproveito a falta de pontaria dos utilizadores  :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
The reason for showing only the "Advertise Here" ads is that unfortunately, we do not have any advertisers that wish to advertise on non-English websites. However, potential advertisers will be able to follow this "Advertise Here" link and advertise directly on your site using BidVertiser.


Bahhhhh...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem sabia...  :lol:

Se o site fosse em Ingles pagava por clickes em Tuga tambêm  :shock:

Bem So mesmo o Adsense então  :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já alguem recebeu este mês? Afinal a que dia é que eles pagam? Para além do PIN e da confirmação do EFT é preciso fazer mais alguma coisa para receber os pagamentos?  :roll:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Já alguem recebeu este mês? Afinal a que dia é que eles pagam? Para além do PIN e da confirmação do EFT é preciso fazer mais alguma coisa para receber os pagamentos?  :roll:

Eles costumam pagar no final/início do mês, mas referente a ganhos do mês passado, ou seja, o que ganhares no mês de Agosto só recebes no final do mês de Setembro.

Quem me lembre não precisas de mais nada...

 :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vou-me esclarecer com o Google.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
O problema é que eles me deverem desde o mês de Fevereiro.  :lol:  
Agora não sei se me pagam tudo junto ou como fazem, o pior mesmo é que ainda não me pagaram e eu já coloquei o PIN à quase um mês e já confirmei o EFT à uns 3 meses! E já vamos no dia 15... e ainda não vi nada.  :(

O pagamento mínimo é de 100$. Se atingiste está marca no final do mês passado deves receber o pagamento no final deste mês.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fala mas e com eles..isso e demasiado estranho..
Offline

son_gokou 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible

Na ajuda do google adsense tem as respostas para essas perguntas todas (mal) explicadas.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal eu pouco a pouco tenho ganho algum dinheiro e cheguei aos 100$, este vai ser o meu primeiro pagamente, a minha duvida é depois de quanto tempo é que me mandam o email que fala sobre o pin? eu cheguei a 50$ ha mais de 1 semana e nada :(
 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas pessoal eu pouco a pouco tenho ganho algum dinheiro e cheguei aos 100$, este vai ser o meu primeiro pagamente, a minha duvida é depois de quanto tempo é que me mandam o email que fala sobre o pin? eu cheguei a 50$ ha mais de 1 semana e nada :(
 :obrigado:

Tem calma, aquilo demora mas chega! Não desesperes...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas pessoal eu pouco a pouco tenho ganho algum dinheiro e cheguei aos 100$, este vai ser o meu primeiro pagamente, a minha duvida é depois de quanto tempo é que me mandam o email que fala sobre o pin? eu cheguei a 50$ ha mais de 1 semana e nada :(
 :obrigado:

Tem calma, aquilo demora mas chega! Não desesperes...

o pin para portugal é minimo de duas semanas :D tem calma eheh
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok,  :obrigado: mas acho que não me responderam a pergunta o email deve chegar quanto tempo depois de alcançar os 50$?
fiquem bem
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ok,  :obrigado: mas acho que não me responderam a pergunta o email deve chegar quanto tempo depois de alcançar os 50$?
fiquem bem

a mim nao foi imediato... mas mandam mais tarde ou mais cedo!