← phpBB

duvida ezportal

Lida 6920 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sinceramente nao percebi...

mas fui falar com um amigo meu k percebeb de phpbb...e ele disse que a forma era usando iframe...

fui procurar um tutorial de iframe na net...

decobri isto...

http://www.onmasters.com.br/forum/viewtopic.php?t=49&sid=10d4347734345414b6ffe67fb96e8353

mas nao percebi muito bem...


se pensarmos que a pagina que eu quero que aibra no sitios dos anuncios for esta: www.Xoose.Net/broadcaster.php que que precisod e fazer?
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

É pa, eu se fosse a ti começava era a aprender qualquer coisa...
 :arrow: http://www.w3schools.com/html/default.asp
É que sem as bases minimas de HTML não vais muito longe.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas eu sei as bases do html...
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MLR"
mas eu sei as bases do html...


Então retiro o que disse.  :roll:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parece que já foste elucidado  8)
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pelo que percebi queres uma página com o design do fórum e portal e as tabelas etc.. é isso?

bom se for é simples é só pegares na portal.php e mudares o nome para por exemplo banners.php e pegares na portal_body.php e mudares para banners_body.tpl terás de abrir depois os dois ficheiros não sei se é preciso ambos não me lembro mas acho que é só alterar uma linha no portal.php ou melhor no banners.php que diz lá portal_body.tpl acho que é só essa linha a mudar para banners_body.tpl não me lembro como disse mas acho ser só isso, depois é só apagar/alterar no banners_body.tpl as tabelas centrais e inserir o conteúdo ou as nos lados que não querias ou querias meter mais, muito simples.

atenção eheh alterar o nome do portal.php e portal_body.tpl mas a cópia não o original lool
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

consegui :)

tks