← Conversa Geral

Opiniao Sobre Valor de Site

Lida 5041 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas pessoal,

Queria-vos pedir uma opinião sobre o valor deste site www.arturban.net em que tem 250visitas diarias e sempre entre os 3 primeiros lugares das keywords "urban art" "art urban" "arturban"... e também ter em conta o conteúdo já incluído,webdesign etc...

Boas festas,
VpR
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não está monetizado aparentemente, nem tem FB fanpage, são coisas a corrigir para valorizar
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende de muita coisa!

Sabes a capacidade dele para render? Se souberes, já é um começo.

Agora nós, só pela temática e pelas 250 visitas que recebe por dia, não te podemos dizer se vale X ou Y.

Estás a entender o que estou a tentar dizer? Como podemos saber quanto vale um pão apenas dizendo que levou 100ml de agua?

EDIT: Ja agora, gostei do que vi. So não gostei do facto de um projecto destes ter as janelas de apresentação das imagens com aqueles cantos a preto. Mais uma coisa a corrigir!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o pior é que é um site recente...não tem histórico...
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ok muito Obrigado, estou a ver que tenho que corrigir muita coisa.

Vou corrigir, nelson oliveira obrigado em termos dos cantos pretos ja tinha reparado e andava sempre adiar para corrigir isso. Vou ver o que posso fazer porque também não consigo tirar isso não sei porque.

Boas festas pessoal
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok muito Obrigado, estou a ver que tenho que corrigir muita coisa.

Vou corrigir, nelson oliveira obrigado em termos dos cantos pretos ja tinha reparado e andava sempre adiar para corrigir isso. Vou ver o que posso fazer porque também não consigo tirar isso não sei porque.

Boas festas pessoal
Só não é Oliveira, de resto, desejo-te boa sorte! ;)
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

lol enganei-me sorry.

tbk22 o que é isso de FB fanpage? como corrigo isso

abraço
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

lol enganei-me sorry.

tbk22 o que é isso de FB fanpage? como corrigo isso

abraço

Página de fãs no facebook.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Portanto, resumindo, concluindo e dando uma resposta ao que o VpR pede no ínicio, o teu site ainda vale muito pouco... Mas estive a dar uma vista de olhos e até pareces ir no bom caminho, pelo menos eu que me interesso pelo tema gostei.

; )
Offline

designi1 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

sem pagerank, backlinks, uma posição elevadissima no alexa... é realmente um site muito recente e precisa de mais conteudo (historico como outros disseram aqui) para que por exemplo o google possa trazer outro tipo de visitas diárias e ganhares uma maior exposição.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ok obrigadao pessoal

Em termos da pagina como vossos actualizar ligando com o twitter ou com feed rss, se sim como faco isso?

vejam se estou a fazer bem http://www.facebook.com/pages/Urban-Art/178442318842959
Offline

designi1 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

twiiter crias uma conta normal - faz amizades e twitta coisas de outras pessoas para chamar atenção;
Rss vê no feedburn - consegues monitorizar facilmente quantas pessoas estão inscritas;
facebook parece-me bem.


Agora lês este artigo que me parece bem para começar a criar back links:
http://www.maistrafego.pt/linkbuilding-e-backlinks-para-sites-novos

e daqui a uns meses /ano começas a ver os frutos! Boa sorte!
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Nelson de sousa, Janela do thumbnails corrigida xD

Facebook criado :D

Queria perguntar se ficava bem uma sidebar ou se esta melhor assim, ja tentei meter sidebar so que fica por cima do footer nao sei porque.

Ja agora Obrigado a todos os que me deram opinioes.

Feliz ano novo