← Projectos

Totobola

Lida 5170 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Jogo no Totobola desde 2005 e resolvi partilhar essa minha paixão através de um blog onde colocarei semanalmente os meus prognósticos. O blog fica em http://totobola.blogs.sapo.pt

Cumprimentos
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

E já ganhas-te alguma coisa? :grin:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Muitos terceiros prémios, mas até agora nenhum segundo prémio. O máximo que ganhei foram 38 euros, talvez por que só jogo 2 ou 4 colunas (0,80 ou 1,60). Nunca fiz desdobramentos. Agora tenho jogado religiosamente todas as semanas. A semana passada ganhei 5 euros, no primeiro prognóstico (4/14) que fiz no blog. Comecei o blog com o pé direito.  :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tá boa!!!! Quando descobrires o método de ganhar várias vezes comparte!!!  :superlol:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, já experimentaste pegar nos jogos do totobola (14) e simulares uma multipla numa casa de apostas? Creio que daria bem mais e alem disso poderias escolher os jogos e apostar em menos...



Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas, já experimentaste pegar nos jogos do totobola (14) e simulares uma multipla numa casa de apostas? Creio que daria bem mais e alem disso poderias escolher os jogos e apostar em menos...

Nunca experimentei, mas estou ao corrente desse tipo de apostas. Compro semanalmente o jornal 1X2, e lá vem muitas formas diferentes de apostar no Totobola. Apesar disso, prefiro manter as minhas apostas tal como estão, 2 ou 4 colunas simples. É uma tradição. :)
Offline

adolfainsley8 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

simulares uma multipla numa casa de apostas? Creio que daria bem mais e alem disso poderias escolher os jogos e apostar em menos????