← Domínios

Transferir dominio via Dynadot

Lida 3246 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas

Gostaria de saber como posso receber na minha conta um domínio que comprei recentemente.
Segundo o dono, já faz o que era preciso no entanto não me aparece nada para aceitar, ou assim, nem me aparece o domínio....   :-k


Alguém pode ajudar?
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia pessoal, peço desculpa por desenterrar este tópico mas estou com o mesmo problema.

Eu tenho um domínio numa conta dynadot e estou a tentar transferir para outra conta dynadot de um user do +trafego.

O problema é que ele diz que nao aparece nada para ele aceitar..Ja lhe dei o auth code mas mesmo assim nada.

Alguem sabe o processo?

obrigado
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia pessoal, peço desculpa por desenterrar este tópico mas estou com o mesmo problema.

Eu tenho um domínio numa conta dynadot e estou a tentar transferir para outra conta dynadot de um user do +trafego.

O problema é que ele diz que nao aparece nada para ele aceitar..Ja lhe dei o auth code mas mesmo assim nada.

Alguem sabe o processo?

obrigado

A quanto tempo foi registado o dominio?
Digo isto porque dominios com menos de 7 dias, não permitem fazer transferência entre contas.
Já me aconteceu isso.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

o dominio já é antigo e na minha conta ja esta desde fevereiro.


Sabes como faço para transferir para outro user?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso dos 7 dias não se aplica na Dynadot. Eu faço pushs às vezes com domínios com apenas algumas horas.

É mto simples: https://www.dynadot.com/community/help/question.html?aid=89