511
Hosting / WebLusa - Serviços de Internet (100% Nacional)
« em: 26/Ago/2007 02:30 »
Bem,
Como acho que aqui nas respostas existirão algumas imprecisões, cabe-me deixar a seguinte informação, apenas para esclarecimento. Findo esta, não voltarei a postar sobre o assunto, salvo se estritamente necessário:
Pois... só é pena estar offline...
Assim, volto a reiterar: compreendo que possam existir falhas a nível de hardware, trabalho na área e sei como é, não consigo é compreender que uma empresa como a Weblusa se abstenha de qualquer resposta por um periodo de tempo tão longo.
I rest my case
Abraços a todos
Como acho que aqui nas respostas existirão algumas imprecisões, cabe-me deixar a seguinte informação, apenas para esclarecimento. Findo esta, não voltarei a postar sobre o assunto, salvo se estritamente necessário:
Citação de: "anjo2"
Informo que o numero de telefone nao esta publicado em nenhum sitio, mas pode ser pedido na area de clientes.
Pois... só é pena estar offline...
Assim, volto a reiterar: compreendo que possam existir falhas a nível de hardware, trabalho na área e sei como é, não consigo é compreender que uma empresa como a Weblusa se abstenha de qualquer resposta por um periodo de tempo tão longo.
I rest my case
Abraços a todos