Mensagens - almargo

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511
Bem,

Como acho que aqui nas respostas existirão algumas imprecisões, cabe-me deixar a seguinte informação, apenas para esclarecimento. Findo esta, não voltarei a postar sobre o assunto, salvo se estritamente necessário:

Citação de: "anjo2"
Informo que o numero de telefone nao esta publicado em nenhum sitio, mas pode ser pedido na area de clientes.


Pois... só é pena estar offline...


Assim, volto a reiterar: compreendo que possam existir falhas a nível de hardware, trabalho na área e sei como é, não consigo é compreender que uma empresa como a Weblusa se abstenha de qualquer resposta por um periodo de tempo tão longo.

I rest my case

Abraços a todos

512
tiovivi,

não deixas de ter razão, pois os prejuizos que estamos a ter são neste momento incalculáveis (incalculáveis pois não sabemos como fica a nossa relação com os clientes após este desastre).

Neste momento a grande preocupação é mesmo recuperar tudo o mais rápido possível, nem que para isso tenhamos que nos deslocar onde quer que seja para levantar os dados, queremos é ter tudo online.

Abraços a todos

513
Citação de: "MLR"
Eu não o conheço nem tenho contactos previligiados com ele...
Apenas ontem ele entrou no MSN, eu fui falar sobre um assunto e ele disse-me que voltava segunda-feira...acho eu que foi isto que ele disse.


A confirmar-se essa situação, mais grave é, pois ontem já o sistema estava em baixo.


 :chillout:

514
Citação de: "MLR"
o anjo2 disse que voltava na segunda feira


MLR, tens algum contacto priveligiado com que possas falar com o anjo2 ?

515
Boas

Bem, dado que até agora não recebi qualquer contacto da parte da WebLusa, vou começar a repor os meus backups.

Eu considero-me uma pessoa extremamente compreensiva, e aceito que possam até existir problemas nos servidores, acontece eu sei.

O que não compreendo é porque tentamos contactar o suposto suporte sem qualquer resultado.

A PontoPT - Alojamento Nacional é uma empresa pequena, composta por dois membros (não fazemos do alojamento a nossa fonte principal de rendimentos, mas sim o webdesign), e no entanto na nossa página disponiblizamos todos os contactos, e podemos garantir atendimento 24 horas por dia.

Esperemos, enfim, pelo desfecho desta triste situação, que acima de tudo, está a prejudicar os nossos e os clientes de todos os revendedores da Weblusa

Abraços

Almargo

516
Verdadeiro é, só que é fax...

Vou mandar....

Santo, obrigado pela ajuda, só quero ver isto resolvido

Abraços

517
Pois...

Só sei é que já tenho as orelhas a arder de tanto ouvir os clientes, e respostas concretas.... nada (ou sem ser concretas)

snif snif.... ai os meus clientes

518
Boas

Pois, mas eu sei de fonte segura que pelo menos um dos responsáveis está por cá (e a trabalhar), por isso não é isso, tiovivi (aproveito para te dar os parabéns pelo teu site, sou cliente assiduo)

Vamos esperando (e desesperando)..

Abraços

519
Boas

Não sei se alguém me pode ajudar, mas este é o último lugar de onde eu tenho esperança de ter uma resposta.

A Weblusa está down desde 23/08, cerca das 17h. Neste momento nem msn, nem mail (como é lógico) e o único numero de telefone que dispomos dá número errado, pelo que pedia se alguém tem mais algum contacto que me fornecesse o mesmo, para saber pelo menos o que se passa.

O grave não é o server estar em baixo (ok, claro que é grave), mas a ausência de resposta está a deixar-nos numa posição complicada junto dos nossos clientes, com os quais temos compromissos.

Desculpem o desabafo mas é a voz do desespero

Abraços

Hugo Pinto
www.pontopt.net
Alojamento Nacional (volta que estás perdoado)

520
Projectos / ShareBay
« em: 07/Mar/2007 16:11 »
Calejo,

Se precisares de alguém para as traduções, podes contar comigo.
No que toca a alojamento, penso que também podemos tratar disso. Vê as PM's

Abraços

521
Hosting / Alojamento ilimitado
« em: 04/Mar/2007 19:48 »
Bem...

Quanto ao trafego ilimitado, é normal que tendo uma máquina num datacenter eles nos forneçam isso, agora quanto a espaço ilimitado..

"No can Do".

Basta pensar no seguinte (e seguindo  uma piada muito antiga): " Bem, já que tenho espaço ilimitado, vou fazer o download da INTERNET para quando quiser pesquisar ser um pouco mais rápido".

Se assim fosse, seguia já com o meu projecto de online backup para os meus clientes (são 400 lojas com pelo menos 2,5Gb de espaço cada). Não os estou a ver a dar 1 TB por 75 euros..

Se assim fôr confirma marcioandre, pois posso até estar interessado

Almargo

522
Conversa Geral / Windows Vista - Pros e Contras
« em: 21/Fev/2007 03:08 »
Boas

Pois, estas migrações de SO's sempre deram uma barracada geral, principalmente quando temos hardware "menos convencional".

Para mim, migrar agora é estar a dar um tiro no pé, pois nos primeiros seis meses (ou será seis anos?) são descobertas imensas falhas. Quando todos já tinham o XP (e os seus fantásticos erros), eu ainda tinha o meu W2K SP4 a funcionar muuuuuiiito bem.

Na minha opinião, em especial para quem usa profissionalmente o pc, o ideal será manter o XP pelo menos até que saiam umas quantas correcções e drivers que nos assegurem um vista perfeitamente estável (será que alguma vez vai existirr?)

Neste momento tenho ainda 3 máquinas em W2K (fora as máquinas em linux), um File Server, um RAS server e um Backup Server e muito raramente tenho problemas com as ditas.

Abraços

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