← Publicidade e tráfego

[Vendo] Método ganhar 50$+ por dia

Lida 11288 vezes

Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Mais 1 cópia vendida, ainda estou à espera do pagamento para meter aqui as provas...
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Irei comprar o método ao Ze.C, após receber o primeiro pagamento dou o meu  feedback.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sou só eu, ou vê-se o nome do site no comprovativo de pagamento  :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sou só eu, ou vê-se o nome do site no comprovativo de pagamento  :superlol:

Nop... Yup... lol
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

lol ja vi o metodo, e nao paguei nada
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já toda a gente o deve conhecer, porque é o que se mais fala estes últimos dias, principalmente no youtube... Ainda ontem um dos youtubers mais conhecidos falou num desses sites...
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

é mais complexo do que isso que vocês tão a pensar, o nome do site até poderia estar à mostra mas eu não queria mas prontos, mas para quem já tem o metodo sabe que e mais complexo que isso  :obrigado:
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Deixo agora mais uma prova de pagamento recebida hoje  :obrigado:
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

de qualquer maneira nao consigo, porque so aceitam dos EUA e Canada.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ora vamos lá as perguntas que estão aqui a falhar, visto que realmente existe pagamento...

@Ze.C
Ganhas ou não 50$ por dia? a avaliar pelos comprovativos, perece que não.
Afinal quando é que ganhas em media por dia?
Quanto tempo é que dedicas ao método diariamente?

Obrigado.
 
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ora vamos lá as perguntas que estão aqui a falhar, visto que realmente existe pagamento...

@Ze.C
Ganhas ou não 50$ por dia? a avaliar pelos comprovativos, perece que não.
Afinal quando é que ganhas em media por dia?
Quanto tempo é que dedicas ao método diariamente?

Obrigado.
 

A quem eu vendi o método sabe que se pode fazer os 50$ por dia, isso que aí meti é só 1 pagamento, mas não vou adiantar mais nada.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 722 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A que meu vendi o método sabe que se pode fazer os 50$ por dia, isso que aí meti é só 1 pagamento, mas não vou adiantar mais nada.

Existem várias perguntas que tens de responder se queres vender isso. Pode ser preciso dedicar 16 horas por dia para ganhar isso ou podem ser só 2... é um exemplo.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Existem várias perguntas que tens de responder se queres vender isso. Pode ser preciso dedicar 16 horas por dia para ganhar isso ou podem ser só 2... é um exemplo.

É isto, se tu queres vender o produto tens que dar informações se não vamos comprar um produto á nora e nem se quer sabemos se vamos receber algum dinheiro devido ao tempo que temos.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
A que meu vendi o método sabe que se pode fazer os 50$ por dia, isso que aí meti é só 1 pagamento, mas não vou adiantar mais nada.

Eu não quero mais informações sobre o método, já deu para ver que dá para receber $, acho que as perguntas que fiz são legitimas :wink:

Acho que nenhum dos membros do +T compra o método sem ver estas perguntas respondidas.
 
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ganhas ou não 50$ por dia? a avaliar pelos comprovativos, perece que não.
Afinal quando é que ganhas em media por dia?
Quanto tempo é que dedicas ao método diariamente?

Se os quiseres fazer e não fores preguiçoso fazes os 50$, para ganhares os 50$ tens que dedicar umas 2/3 horitas.