← Publicidade e tráfego

[PAGO] 20$ Por Registo

Lida 3135 vezes

Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bem pessoal como o titulo indica, eu estou a dar 20$ Paypal se vocês se registarem (Com todos os vosso dados verdadeiros) nesse site que
vêm aí na imagem como meus referidos e completarem uma oferta, só pago quando vocês fizerem a oferta,
se estiverem interessados mandem-me PM que eu mando-vos o link para se registarem.

[Todas as ofertas que existem para completar são pagas, a que se paga menos é de 10£ que é 12,50€ mais ou menos]




  • Paypal [X]
  • Multibanco [ ]
  • Cobrança [ ]
  • Outro [ ]
Tenho feedback noutro sitio para alguém que queira ver.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Envia PM com o link se faz favor.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E paga-se para se registar?

Dona Branca online ;)
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Como diz no main post, tens que te registar e completar uma oferta que podes escolher, a oferta mais barata é de 10 libras que dá mais ou menos 12,50€, eu pago 20$ depois de completares isso tudo que são 15€ e qualquer coisa.

Mais alguma coisa perguntem ;)
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

duartini desculpa mas não sei como mandar PM aqui neste forum  :superlol:
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

duartini desculpa mas não sei como mandar PM aqui neste forum  :superlol:

Ainda não tens direito a mandar PM's. Mais vale deixares o link ou alguma maneira de poder contactar contigo (mail, msn, skype)
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ainda não tens direito a mandar PM's. Mais vale deixares o link ou alguma maneira de poder contactar contigo (mail, msn, skype)

Já tava a ficar preocupado, ou tava a ficar zarolho ou já não percebia nada das internetes xD

skype: maarado13

Pessoal interessado contactar por aí.
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Pessoal aqui fica o link, façam como disse no main post, depois de se registarem completem uma oferta ("Little Bid Tasty") essa que meti aí é a que pagam menos que é 10 libras e depois de fazerem tudo mandem me PM por aqui a dizerem o nome da conta que meteram


Código: [Seleccione]
http://apple.freebiejeebies.co.uk/825738
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu conheço a iniciativa, mas já que falas nisso, queres comprar uma conta freebiejeebies, com 772 registos (nunca mandei email a todos) 1 referido aprovado e um pendente para aprovação + um pequeno blog com a explicação da iniciativa e com comprovativos pessoais de prémios já recebidos.

Interessado?

Obrigado e desculpa o offtopic 
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Eu conheço a iniciativa, mas já que falas nisso, queres comprar uma conta freebiejeebies, com 772 registos (nunca mandei email a todos) 1 referido aprovado e um pendente para aprovação + um pequeno blog com a explicação da iniciativa e com comprovativos pessoais de prémios já recebidos.

Interessado?

Obrigado e desculpa o offtopic 

Não, mas obrigado pela proposta.
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bora lá pessoal, ficam com o vossa oferta completa nesse site sem pagarem nada e ainda recebem 3€ é de aproveitar!!!
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

oferta completa, correu como descrito.
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

upa upa