← Sponsors adultos

Novo site de webcams a ser lançado pela Tempo Interactive Me

Lida 1695 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá

Apos diversos pedidos, informamos que vamos lançar nos proximos 30 dias um novo site de webcams APENAS ADULTAS, com layout adulto, com novos modelos, com navegação muito rapida e clean (sem toda a parnefália tecnologica do Tempo de antena).

O novo site adulto será um site que será para mercantalizar tb no mercado Portugues, mas principalmente para o estrangeiro.

O mesmo nao empregará a tecnologia Flash, mas sim uma nova tecnologia que permite alta definição, live video mesmo em tempo real(30 frames segundo) e ainda som Dolby surround com descodificação com 6 canais(5.1)

Pela qualidade do video streaming, pelo target apontado (APENAS ADULTO E MAIORITARIAMENTE mercado estrangeiro) , o mesmo estará numa primeira fase apenas em Inglês e como tal os webmasters pretendidos para promoverem este novo site, serão PREFERENCIALMENTE webmasters que tenham tráfego dos seguintes Paises(iremos recusar, numa primeira fase , quem nao tenha trafego a 80% destes paises): UK, USA, BÉLGICA e Holanda.

O novo site, conforme já foi dito, não tem nada a ver com o ta. por isso as estatsticas de vendas entre os 2 nao serão integradas, nem as ferramentas de promoção serão as mesmas.O branding, o posicionamento, a identidade corporativa serão totalmente diferentes dos sites com marca "tempo de"...

O novo site pretende-se rápido, design clean e com ferramentas de promoção básicas.

Relativamente ao tempodeantena.com continuamos a elaborar uma série de novas funcionalidades, a listagem de modelos numa nova tecnologia chamada Flex estará no ar amanhã (dia 6 de outubro), novos servidores de video /audio foram adquirido (temos maquinas com 12 GB RAM, com 2 processadores dual core Xeon cada uma, para processamento de video.!!, YUPPI!!!:))
Esperamos que as mesmas entrem em produção rapidamente, bem como muitas, mas mesmo muitas novidades que temos desenvolvidos nos ultimos meses(onde se incluem as tao faladas flat fee rooms)

É provavel que nos próximos dias os afiliados recebam uma comunicação de que o t.a estará indisponivel durante (pensamos nós umas 16 horas) para que as migrações sejam feitas com sucesso.

Relativamente ao primeiro assunto, o lançamento de um novo site só adulto (será o primeiro site do T.a. somente virado para o mercado adulto) e com tecnologia de streaming de elevada qualidade, formato 16:9, som dolby surround 5.1), dentro de 1 mes será lançado.

Depois darei novidades.

Abraços a todos

BC