← Facebook - Social Media

Vendo posts - página 462 mil fãs

Lida 4469 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a vender posts em página espanhola movimentada com 462 mil fãs.

Os primeiros posts são a 8€ cada.
É este preço apenas até receber determinado valor em paypal para pagar a um membro do forum pois não tenho saldo suficiente em paypal.

Pagamento por paypal.


Mais informações, por favor envie uma mensagem privada.

Obrigado
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

5 estrelas grande conversão  :obrigado:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado pelo feedback.
Os pedidos pendentes serão publicados durante a semana, quando tem mais tráfego.

Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ainda estou a aceitar pelo mesmo preço.
Quem comprar 2 posts a partir de hoje ofereço também publicação em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada.

Obrigado
Offline

MarquinhoR 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

podes-me enviar um email com as paginas sff?
abraço
Offline

MarquinhoR 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigado pela resposta, apesar de não conseguir responder por pm, pode-me enviar o seu email ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Email enviado.

Informo que a partir de amanhã vou disponibilizar packs.

Pack 1 - 2 publicações página espanhola com 462 mil fãs + posts em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada por 16€

Pack 2 - 4 publicações pagina espanhola com 462 mil fãs + posts em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada por 30€

Pack 3 -  6 publicações página espanhola com 462 mil fãs + posts em 2 páginas portuguesas com 47 mil fãs cada por 38€

Post para programas de afiliados apenas em página espanhola por 17.5€
( sujeito a aprovação)

Todas as publicações devem ser aprovadas antes de publicar.

Esqueci-me de indicar que ofereço ebook com técnicas que permitem anunciar páginas no facebook e ter custos por clique de 1 a 2 cêntimos.
O preço deste ebook custou-me bem mais que o valor de um post.

Obrigado



 
Obrigado pela resposta, apesar de não conseguir responder por pm, pode-me enviar o seu email ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Como preciso de dinheiro em paypal estou a vender as próximas 10 publicações a 5€ cada na página espanhola.
Quem comprar 10 publicações vendo por 40€
As publicações não são logo apagadas, algumas deixei estar durante alguns dias.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A partir de hoje ao mesmo preço será efectuada publicação em outra página de Espanha.

- Página 462 mil fãs + página 76 mil fãs - 5€

Obrigado
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é a página?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estive esta tarde em negociações e informo que:

Vendo 3 packs a quem comprar no fim de semana por apenas 40€

Resumo:
- 8 posts em página de 462 mil fãs + 6 posts em twitter com 9 mil seguidores
+
- 8 posts em páginas portuguesas

As publicações podem ser efectuadas depois, quando quiserem, não precisa ser durante a semana.

Informo ainda que estou a investir forte no mercado espanhol e estou adquirir páginas espanholas a uma empresa, pelo que quem quiser comprar alguma que me contacte.
Páginas de 10 mil fãs até 3 milhões de fãs, algumas tem poucas pessoas a falar disto mas o importante é depois é actualiza-las e o investimento é rapidamente recuperado.. há páginas a facturar mais de 100 eur por dia.
Tudo fãs naturais, nada de esquemas..

Obrigado

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Informo ainda que estou a investir forte no mercado espanhol e estou adquirir páginas espanholas a uma empresa, pelo que quem quiser comprar alguma que me contacte.
Páginas de 10 mil fãs até 3 milhões de fãs, algumas tem poucas pessoas a falar disto mas o importante é depois é actualiza-las e o investimento é rapidamente recuperado.. há páginas a facturar mais de 100 eur por dia.
Tudo fãs naturais, nada de esquemas..

Obrigado




Tens PM!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ainda mantenho o preços do pack, com oferta de um cupão $50 facebook + $100 de adwords
Em breve publicações em páginas com mais de 1 milhão de fãs, algumas com mais de 10 mil gostos por publicação.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda mantenho o preços do pack, com oferta de um cupão $50 facebook + $100 de adwords
Em breve publicações em páginas com mais de 1 milhão de fãs, algumas com mais de 10 mil gostos por publicação.

Revenda? Ou são tuas?
De qq maneira, estou interessado!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Umas são, outras vão ser, estou a testar a adesão.
Se vir resultados compro..mas claro que não vendo posts apenas aqui, pq não e bem o target certo.

Revenda? Ou são tuas?
De qq maneira, estou interessado!