← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5068974 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Questão: alguém me indica um fórum daqueles onde se procura pessoal para bandas, etc., mas que tenha lá muitos utilizadores nessa secção? Thanks ;)

No forumusica deve ser o fórum com mais membros, deves conseguir encontrar.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



GRANDE BRAGA!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Achas que não entendo isso? Para vocês, 120€ é facilimo de arranjar.

Já pensaste, que este projecto não tem so propriamente, o site? Tem Servidores, Alojamente, Dominio etc

Sim, tenho ideias de fazer um site revolucionário, então vai para um Faculdade das boas do país, tenta ter um bom projecto, e mostrar a muitos o que vales, e depois dás uma opinião mais acente sobre este assunto.

ser estudante implica muitos, mas muitos custos... E não é fácil ter 120€ como vocês o dizem, e aparenta ser, pelo que vejo de cada post.

@betanalista, o que tenho mais é de canalha. E eu tou a ser mal visto porque? por não ter dinheiro suficiente para um site? Poupai-me.

1 - ninguém disse que 120€ era fácil arranjar!

2 - tens várias empresas de webdesign aqui no fórum apresentadas, faz-lhes um pedido de proposta e ve quanto te pedem

3 - Estudo engenharia informática na Universidade do Minho, se não achas que é uma das melhores universidades do pais estas enganado

4 - repara bem na tua afirmação: "encontrei alguém com cabeça e maturidade Suficiente" - repara bem na forma como respondeste aos outros membros que bem ou mal deram a sua opinião



5 - Não percebo a ideia deste fórum em trancar posts, visto que raramente são trancados...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tinha grande resposta a esse comentário.. quando fui para postar puff! já não deu.

Citar
Para vocês, 120€ é facilimo de arranjar.

Também não vale a pena escrever de novo... só esse quote tira-me a vontade.

Será que o pessoal pensa que temos uma máquina de fazer notas? ou então que nasce no quintal notas de 20€ :x
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Um projecto que fosse do tema X mudar para Y e o nome não englobar nenhum dos temas, será que era muito mau visto esse mesmo projecto estar a "morrer"?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um projecto que fosse do tema X mudar para Y e o nome não englobar nenhum dos temas, será que era muito mau visto esse mesmo projecto estar a "morrer"?

se esta a morrer pior do que morrer não pode ser  :superlol:

e porque não arranjar algo relacionado com o nome?  :wink:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Está muito bem indexado no Google.

Ou será que o deva vender?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está muito bem indexado no Google.

Ou será que o deva vender?

então qual é a tua duvida? falas-te em mudar para outro eu disse que nesse caso era melhor mudares para algo relacionado com o domínio. Agora falas em estar bem indexado no google  :-? se tens o site com o tema x e mudas para o tema y que nada tem a ver com o domínio a indexação também lá se vai  :superlol: por isso ao mudar, muda para algo relacionado com o domínio

tens de ver se tens algo realmente interessante para o domínio, se não vende  :grin:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado betanalista.  :grin:

As provedoras estão todas a mudar para softaculous, por acaso é uma software de auto-instalação que me dou bastante bem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A chegada ao aeroporto é que foi bonita... Há alturas em que a polícia estava bem é fechada em 4 paredes.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Grande Braga  :grin:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mágico Braga não falha minha gente  :cool: :cool:

eles ainda marcaram o 3  :-? só tinha visto ate ao 4-2pensei que não ia haver mais golos  :-k

Grande jogo
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu nem vi o braga...
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1 - ninguém disse que 120€ era fácil arranjar!

2 - tens várias empresas de webdesign aqui no fórum apresentadas, faz-lhes um pedido de proposta e ve quanto te pedem

3 - Estudo engenharia informática na Universidade do Minho, se não achas que é uma das melhores universidades do pais estas enganado

4 - repara bem na tua afirmação: "encontrei alguém com cabeça e maturidade Suficiente" - repara bem na forma como respondeste aos outros membros que bem ou mal deram a sua opinião



5 - Não percebo a ideia deste fórum em trancar posts, visto que raramente são trancados...

Vou te responder isso de modo a ver os 2 lados da coisa.

1 - Também não o disse que era fácil, o que percebo da conversa de cada 1, parece que vos é fácil, apenas disse isso.

2 - Lá está, empresas de WebDesign para Outras empresas, porque se for para clientes sozinhos num unico projecto, achas mesmo que é possivel? Não o é. Digo te seguramente.

3 - Engenharia Informática em Setúbal, vivo na residência de Setubal, e sou de Sintra. Vês o porquê do dinheiro me ser tão dificil de dar, ainda por cima, trabalho? É me dificil dar dinheiro nestas coisas, mas tenho gosto neste projecto, e dou o dinheiro que tenho a dar, agora, com pés e cabeça!

4 - Secalhar fui um bocado desagradavel, mas responderam me torto, e com manias, o que odeio nas pessoas. Não sou perfeito. Desculpa.

5 - Eu Pedi para fechar o tópico.

Cumprimentos,

rituais