← Projectos

Pedro Teixeira ( o meu site).

Lida 10053 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas estou a passar para mostrar o meu site pessoal, e em busca de opiniões para que eu mude sempre algo.

cumprimentos,
Pedro Teixeira
http://www.pedro-teixeira.gethost4you.com/
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

olha xó para dixer que xou um gande fan teu e da tua futura mulher, a claudia vieira

jokas fofax pa voxes os dois






PS: Não resisti a dizer isto :S Podem apagar o meu coment.

wtfk? :S

anyway

design muito mas muito fraco
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

MLR, desnecessário, não?

Bem, um design muito fraco, de facto! Há que melhorar, ler uns tutorias, tirar umas ideias daqui, outras dali. Criar algo com pés e cabeça.

Alguns pontos que deves ter em conta:

• Alinhamento
• Harmonia entre as cores
• Aspecto clean
• Uma boa fonte, ou várias, desde que fiquem bem. [ http://www.dafont.com/]
• Inspiração! Olha à tua volta, e por certo acharás algo do qual irás tirar uma ideia para algo. Se não resultar, vai dar uma volta ou duas, e quando voltares por certo que já irás trazer umas ideias mais definidas!
• A pressa é inimiga do tempo!

São os meus conselhos!

Cumprimentos
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu pedi opiniões sobre o site  para melhorar obviamente, uma vez que têm algo a dizer, digam  onde podia melhorar.
Agora dispenso respostas vulgares sem conteúdo. isso até o meu irmão sabe fazer... De pessoas vulgares está o mundo cheio.... :obrigado:
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

MLR, desnecessário, não?

Bem, um design muito fraco, de facto! Há que melhorar, ler uns tutorias, tirar umas ideias daqui, outras dali. Criar algo com pés e cabeça.

Alguns pontos que deves ter em conta:

• Alinhamento
• Harmonia entre as cores
• Aspecto clean
• Uma boa fonte, ou várias, desde que fiquem bem. [ http://www.dafont.com/]
• Inspiração! Olha à tua volta, e por certo acharás algo do qual irás tirar uma ideia para algo. Se não resultar, vai dar uma volta ou duas, e quando voltares por certo que já irás trazer umas ideias mais definidas!
• A pressa é inimiga do tempo!

São os meus conselhos!

Cumprimentos


Obrigado, vou fazer isso mesmo, estamos sempre aprender...
Cumprimentos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

MLR, enfim, comentário apagado...



Pedro, subscrevo inteiramente as dicas do malaquias_ e desejo-te um bom trabalho. Vai mostrando a evolução :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A primeira coisa é o domínio que devia de ser um .com ou .net.

Outra coisa é o design que é mau: Cores que já não são utilizadas, imagens com pouca qualidade (ex.: http://pedro-teixeira.gethost4you.com/tabela.gif), publicidade num site onde se vende um serviço (?), aquele tipo de letra  :-?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A primeira coisa é o domínio que devia de ser um .com ou .net.

Outra coisa é o design que é mau: Cores que já não são utilizadas, imagens com pouca qualidade (ex.: http://pedro-teixeira.gethost4you.com/tabela.gif), publicidade num site onde se vende um serviço (?), aquele tipo de letra  :-?
Pois ele deveria melhor na letra por exemplo usar: Myriad Pro e não usar aqueles efeitos :S e se usar, usa-los quando se deve.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelos concelhos, Só pedia mais uma coisa, se me podem deixar umas dicas sobre cores mais utilizadas, o tipo de letra que se usa para textos, as medidas modelo de um site. ... se alguém quiser falar sobre isso ficava agradecido.

cumprimentos
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um site tem como medida máxima 960px de largura, que é a medida standard e não deve ser ultrapassada, de modo a dar para ser visto em todos os tipos de ecrã.

Em termos de altura, deve ser dinâmica.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um site tem como medida máxima 960px de largura, que é a medida standard e não deve ser ultrapassada, de modo a dar para ser visto em todos os tipos de ecrã.

Em termos de altura, deve ser dinâmica.

Já agora pedia que vi-se o meu site de gostava que me desse uma critica construtiva, e fala-se um pouco sobre os tipos de letra e o que mudava nele, (estrutura).
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não  mudava nada.

Fazia um novo.

Alguns pontos a ter em conta:
- Demasiado escuro
- Aquele verde é pouco apelativo
- Lettering mau
- Efeitos desnecessários.

Abraço
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não  mudava nada.

Fazia um novo.

Alguns pontos a ter em conta:
- Demasiado escuro
- Aquele verde é pouco apelativo
- Lettering mau
- Efeitos desnecessários.

Abraço

Ok estava a pensar em fazer um de novo. deixa-me aqui um exemplo de um site que aches que me pode ajudar, ou links que me possam ser úteis para eu aprender como  é uma estrutura de um site.
cumprimentos
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vai navegando pelos sites dos membros do maist e vai tirando uma impressão geral ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deves dar uma vista de olhos pelos websites de webdesigners que são por aqui colocados. De facto está péssimo o website, um cliente que visita aquilo fica com dúvidas da perícia do autor em webdesign, portanto deve ser criado um novo.