← Projectos

Pedro Teixeira ( o meu site).

Lida 10073 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já estou a trabalhar nisso, obrigada mesmo pelas dicas. eu faço o desenho do site em photoshop de depois corto e ele gera o codigo html. Depois do layout feito abro em nvu e começo a fazer os conteúdos  frames. Esta maneira de trabalhar está bem ou já não se usa, para este tipo de site que quero fazer?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Opá, poder usar podes... Mas costuma-se criar cada imagem para cada espaço e depois montar manualmente através de CSS.

Outra coisa é que o NVU trabalha com tabelas e as tabelas estão a deixar de usar-se.
Também já não se usam frames para os conteúdos :P

Quanto muito das extensíveis... Mas com um include PHP tens isso feito :)
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ou seja, poderia fazer em wordpress?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes.

Mas tens que saber a base de PHP e ter uma noção mais alargada das coisas.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ja estou a instalar worpress no servidor, mas estou a fazer uma base de dados em MySql. pode ser?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, claro que sim :)
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já está instalado, so mais uma dúvida, ao configurar pede o nome do site e pede o mail, tem que ser o mail criado na cpainel?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está instalado, so mais uma dúvida, ao configurar pede o nome do site e pede o mail, tem que ser o mail criado na cpainel?

É o e-mail de administração, qualquer um que queiras, que irá servir para receberes notificações sobre comentários, backups, etc...
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

que se passou? :S Hackeado?
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que Pedro Teixeira ta a apanhar no "bujom".
Alt + control + del  sff

----
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bem instalei o wordpress e quando vou ao meu site aparece isto que devo fazer saco outro wordpress e instalo?
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem instalei o wordpress e quando vou ao meu site aparece isto que devo fazer saco outro wordpress e instalo?

Sim, convém...
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu sacei o wordpress deste site    http://www.wordpresspt.com/ não deveria acontecer isto,....
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

secalhar hackearam :S
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois deve ser isso,  :superlol: :superlol: :superlol:

Estou a sacar mesmo do site oficial..