← Projectos

Hacking PT

Lida 10438 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi ataque ao server não teve nada a ver connosco em breve vai ser melhorado...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL, se pesquisarem no google pela palavra certa sobre hacks para o IPB, encontrarão vários!

Basta alguém ter uma certa paciência e voila! Fórum hackeado ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL, se pesquisarem no google pela palavra certa sobre hacks para o IPB, encontrarão vários!

Basta alguém ter uma certa paciência e voila! Fórum hackeado ;)
Não teve nada a ver com isso foi o alojamento, que foi atacado via ftp, nada de bd... Não me quero prolongar mais neste assunto, porque senão ai levar a algumas conversas menos agradáveis.

Cumprimentos e Obrigado.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devido ao tempo para o projecto não ser o meu pretendido por agora, estou a procura de uma pessoa que esteja interessada em levar o projecto mais para a frente.

Com Melhores Cumprimentos,
Mix_93
Offline

djthyrax 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Parece que o projecto foi pelo cano abaixo, ou melhor, foi vendido (?)...  [-X

Cheguei a dar uma olhada ao fórum há uns tempos, e fiquei exactamente com a mesma opinião que o NRAM deu ali atrás: uma mão cheia de "putos" armados em skiddies que diziam "obrigado, grande tool" quando nem sequer sabiam para que servia a tool... :-?

Gostei ali do post do BlueEagle, concordo totalmente com ele. Se temos uma comunidade a crescer a bom ritmo e qualidade sobre um tema, porque vamos criar outra? Para termos no "currículo" que criámos um fórum sobre segurança? Ao criar outra vamos simplesmente afastar o pessoal da primeira comunidade e espalhar o pessoal, impedindo qualquer criação e/ou consolidação de um ponto de informação sobre a área X ou Y. Mas se a razão da criação é não concordar com as políticas da comunidade e/ou o staff está-se a "cagar" para o fórum, sou dos primeiro a apoiar a existência do "fork". :)

Em relação à "boca" que aí surgiu sobre a possibilidade do IPB usado pelo hackingpt ser um daqueles adquiridos na ciganada, posso dizer-vos que esse não é o caso da PTsec. :cool: :grin:

E em relação ao ser estranho "um site de hackers ser hackeado", nada é perfeito, e mesmo os denominados experts cometem erros (se bem que não me parece que tenha sido o caso, mas isso já são outras histórias ;)).

Cumps.

PS: Não costumo vir aqui (só me registei agora e tenho a certeza que me vou esquecer de cá vir), por isso se quiserem que responda a alguma coisa, tomem a liberdade de me mandar PM. :)