← Projectos

Comunidade No Ar

Lida 4461 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



O No Ar é um projecto criado para todos os profissionais, ouvintes e simpatizantes de rádio.

Numa comunidade que prima por uma boa estrutura, uma boa imagem, boa moderação, enfim todo um conjunto de características, que toda a equipa pretende manter, para desta maneira levar esta comunidade até ao seu ponto mais alto.

Aproveitando a escassez deste tipo de projectos no nosso pais, e em homenagem aqueles que vieram mas acabaram por diversas razões, pretendemos construir uma comunidade onde estejam sempre presentes grandes profissionais deste meio, amantes de rádio, iniciantes, simpatizantes ou até ouvintes, para haver toda uma troca de informações úteis e de qualidade, como o “mundo rádio fónico” merece.

Esperemos que gostem do projecto e que aproveitem o que de melhor ele vos possa dar.

A equipa

www.no-ar.com
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelo novo site. Fazia as seguintes alterações:

» No logótipo (que está no site), deixava um espaço entre "no" e "ar". A primeira li "noar", só depois li este post e reparei que é "no ar".
» No footer está a dizer: "Tema Big Foot e Editado por PluriMeios". Não ficaria melhor "Tema Big Foot editado por PluriMeios"? (sem o "e").
» No fórum, ainda não há conteúdo por isso não seria melhor ter menos categorias pelo menos no inicio? Assim dá a impressão que está tudo muito vazio.

De resto... é trabalhar para chegar lá a cima :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelo novo site. Fazia as seguintes alterações:

» No logótipo (que está no site), deixava um espaço entre "no" e "ar". A primeira li "noar", só depois li este post e reparei que é "no ar".
» No footer está a dizer: "Tema Big Foot e Editado por PluriMeios". Não ficaria melhor "Tema Big Foot editado por PluriMeios"? (sem o "e").
» No fórum, ainda não há conteúdo por isso não seria melhor ter menos categorias pelo menos no inicio? Assim dá a impressão que está tudo muito vazio.

De resto... é trabalhar para chegar lá a cima :)

Muito obrigado Celso  :grin:

O footer já foi editado, em relação ao logótipo vou tratar de lhe dar um pequena espaçamento para se ler bem e ao mesmo tempo não perder o aspecto simples que lhe queria dar. Em relação às categorias do fórum, decidimos por bem criar as categorias já todas pois neste mundo há sempre novidades e há coisas que só se adaptam a certas categorias.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É um projecto sem dúvida alguma bastante interessante. Parabéns!

Espero que tenham sucesso, e caso isso aconteça podiam até pensar na possibilidade de ter a vossa própria rádio online (;

Boas sorte :!:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É um projecto sem dúvida alguma bastante interessante. Parabéns!

Espero que tenham sucesso, e caso isso aconteça podiam até pensar na possibilidade de ter a vossa própria rádio online (;

Boas sorte :!:

Obrigado Zorreta :)

Em relação à rádio online, traria muito trabalho com licenciamentos, além disso tanto eu como o eu e o meu colega noar que gere comigo o fórum temos projectos de rádio nomeadamente eu a Rádio Corredor e o nosso colega noar aka André Sousa com a On Move FM
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Oh Patrão já lá estou, e havia mesmo necessidade de inovar neste campo, para que amadores e profissionais possam trocar experiências, para também que os amadores como eu e muitos evoluam

Abraço
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Oh Patrão já lá estou, e havia mesmo necessidade de inovar neste campo, para que amadores e profissionais possam trocar experiências, para também que os amadores como eu e muitos evoluam

Abraço

Tu és profissional :D
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado Filha  :cool:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitos parabéns aos criadores da comunidade. Boa sorte e sucesso ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente, grande trabalho a nível de design ...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito obrigado aos dois :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei muito do design e da integração do fórum com o blog :)
No logótipo, tal como o Celso disse, podias deixar um espaço.

Bom trabalho ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei muito do design e da integração do fórum com o blog :)
No logótipo, tal como o Celso disse, podias deixar um espaço.

Bom trabalho ;)

Obrigado thomato

Em relação ao logo já foi colocada uma outra versão que temos disponível :D
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Gosto do layout, design, cores, etc. de tudo um pouco. O logótipo está simples e bonito (o ideal).
Parece-me ser um projecto com futuro caso seja bem tratado, os meus parabéns para mais uma comunidade com pernas para andar!
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso de teres o blog e teres a noticia e depois os comentários no fórum isso não é considerado duplo conteúdo? visto que tens no blog e no fórum?