← Projectos

Vista Panorâmica - Fotos Panorâmicas

Lida 2582 vezes

Offline

nunor 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Olá a todos...
Sou um fotografo amador e descobri a fotografia panorâmica á relativamente pouco tempo...
MAs gostei tanto que agora não tiro uma foto sem tirar logo duas ou três... :)

Para quem gosta de fotografia panorâmica ou quer saber como fazer esse tipo de fotografia
criei um blog sobre o assunto, onde tento falar de tudo sobre o assunto e mostrar as minhas
próprias panorâmicas...

Quem quiser dar um pulo lá é vem vindo... assim como opiniões e comentários...

Vista Panorâmica
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei!  :)

Há liberdade para usar (gratuitamente) algumas da fotos que tiraste?
Offline

nunor 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Sim. Mas pedia que se as usassem num site que incluissem uma referência para o autor e para o meu site...
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Curti das fotos, nao te posso dar mais nenhum sugestao nas fotos pois eu nao percebo la muito de fotografia.

Posso sim e dar uma opiniao do blog e uma das coisas que te sugiro e reduzires a qualidade e tamanho das imagens para o thumbnail.

Ou entao reduzires o numero de posts no blog.

A razao para tal e que mesmo numa linha de 20Megas fica uma bocado lento e muitas das fotos nem chegam a fazer o loading.
Offline

nunor 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ok... Vou já tratar disso...

Obrigado

PS: Os comentários podem não ser necessáriamente sobre fotografia que eu também não percebo muito...
Podem ser sobre a foto em si ou os locais etc...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ta demasiado sobrecarregado o site!
Gostei da Foto do Red bull air race !
Offline

nunor 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Já reparei é que no Firefox o site fica muito diferente, e mais rápido e como eu uso Firefox...
A barra das imagens por baixo das tags por exemplo no IE mexe-se muito devagar, no Firefox tá normal...

Vou tentar indo optimizar o que posso...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uh...usas FF?? como a maioria dos users aqui lol  :cool: , a serio , mesmo no ff ta lento!
Offline

nunor 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Uma melhoria que posso fazer é diminuir o tamanho das imagens antes de clicar.
Neste momento estou a deixar o browser fazer o resize...