← Projectos

O Fugitivo - Colaboradores e Moderadores

Lida 4562 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Eu estou com o projecto de www.fugitivo.info

É um portal automóvel virado para os desportivos e topos de gama e futuramente os clássicos, que actualmente se encontra em fase de construção e criação da base de dados, e como tal este tembém terá um fórum de discussão.

Assim venho venho aqui pedir opiniões, colaboradores que tmbém queiram pertencer à criação do portal(aumentando a base de dados dos automóveis)
e moderadores para o fórum.

A todos os interessados que se manifestem.


Cumps!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já estou registado no fórum, sou o número 2 LOLOL
Tenho duas sugestões:
-Fazer a bridge entre fórum e portal (ou seja ao logares no portal logas-te no fórum e vice-versa);
-Apagar o item desportivos pois está duplicado (com carros desportivos);

Cumps 8)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é pa eu sou maluco pelo mundo motor!

simplesmente não tenho é tempo :S

Mas quem me tira um bom automovel ou uma moto ou até mesmo um barco tira me todo xD *


*sem falar numa "gaja" podre de boa  :mrgreen:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Joels, eu nao tenho muito tempo mas pode ser daqui a uma semana que tenha mais tempo
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E mais ideias?

quem puder que dê uma ajudinha..... :P  :P  :P  :P


cums!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se quizeres podemos fazer troca de links por ex com:

tuningnews.blogsome.com
tuning.blogsome.com

Não curto muito a imagem do Nissan em cima...talvesz o efeito dado a imagem nao seja o melhor.
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim posso fazer troca de links, aceito com todo o gosto

E mais opiniões e criticas sobre o site?
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Avisa-se oficialmente que o dominio www.fugitivo.info passou a ser um forum dedicado ao Senhor dos Aneis e Ás obras de JRR Tolkien

Amantes do forum visitem e participem!


www.fugitivo.info
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Joels, esse fugitivo tem sofrido algumas mudanças drásticas!  :shock:

Boa sorte com a nova iniciativa!
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

por acaso tem fpware
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que reviravolta!!!

De tuning pra senhor dos aneis!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Volta de 360º ..  :shock:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "asturmas"
Volta de 360º ..  :shock:

Epah isto é demais.  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Qual é a tua média na escola?  :lol:
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente, asturmas uma volta de 360º graus é o mesmo que dizer que o site não mudou, se tu deres uma volta de 360º vais parar ao mesmo sítio... -__-"
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lool
Media de 3 lol