← Troca de Links para sites para adultos

convite blog sexo, e parcerias links

Lida 6450 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ainda não convidei publicamente o pessoal  :wink:
convido a visitar o meu bloguinho, "gretinhas" tem videos e fotos amadoras, actualizações sempre.
http://gretinhas.blogspot.com

já tenho alguns links em parceria com pessoal daqui,
(portugalsexy, sexopt, sexoportugal, clubeswing, etc)

quem quizer fazer troca de links, diga-me alguma coisa  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom blog bafamed! Boa sorte!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bafamed eu estou interessado, vou-te mandar um pm
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Eu ja conhecia :) ta mt bom :)
Bafamed mandei-te uma pm
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa sorte nessas trades bafamed ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns tá bem fiche. Mas com tanta lingua parece uma torre de babel.

Eu até agora as experências multilinges blogistas, filas em diferenres blogs, ou seja, em vez de 4 linguas no mesmo blog faço 4 blogs com o mesmo conteúdo em diferentes linguas. Mas tou cuiroso para ver como os Search engines engolem isso.

Boa sorte, o site tá bom.

Já agora: O que é "sucant" ???!!! queias dizer suceuse? Ou é Romeno? :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado , Menz, fpware, ,até agora não tive ainda nenhum lucro com sponsors...
 :cry:

Netfast, Karrico, já respondi ás pm e estou divulgando os vossos links..
obrigado

Olá netnando
eu divulguei em sites espanhois, franceses, americanos, e search-engines e blogs dessas nacionalidades, foi por isso, ehehe.
Fica uma "salada russa" (sem russo), espero ter trafego desses países diferentes, e fiz parceria de links com franceses e spanhois, vou ver se resulta..
Olha, é uma boa ideia, fazer blogs diferentes, mas não te sobra pouco tempo para actualizar? Consegues actualizar todos em simultâneo ou tens que fazer login em cada um separadamente, e postar os posts?
(copiando o html no editor, mas alterando o idioma?).

eu queria era ter uma template bonita, profissional, mas não encontrei, e então usei aquela do blogger, que tem tudo activo, comments, posts, archives, etc.

queria ter escrito suçant , (chupando), mas quando coloco acentuação o blog mete um simbolo esquisito.  :roll:
devo ter alterado alguma coisa em idioma.

abraço
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui tens uns templates fixws mas muito vistos http://blogger-templates.blogspot.com/

Segundo o Overture. Procura por sucant ou suçant zero, buscas por suceuses  : 779 assim que deves pensar em mudar a palavra
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Aqui tens uns templates fixws mas muito vistos http://blogger-templates.blogspot.com/

Segundo o Overture. Procura por sucant ou suçant zero, buscas por suceuses  : 779 assim que deves pensar em mudar a palavra


Ja conhecia :) Tem la alguns fiches mas não são mts :) Obrigado netnando
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Segundo o Overture. Procura por sucant ou suçant zero, buscas por suceuses  : 779 assim que deves pensar em mudar a palavra


Segue estas sábias palavras bafamed ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado Netnando
overture é isto?
http://www.content.overture.com/d/
pois nem reparei na palalvra, como a puz só em titulo da mensagem, não sabia se ea relevante.
o suceuses no babel translate nem me diz o que é, é qualquer coisa da sucção  8)  será gajas chupadoras? no google encontrei "les petites suceuses" deu pra perceber :P
para põr nas meta-tags eu procurei pelas top-keywords sexuais, as mais procuradas   :P

isso convém estar sempre a actualizar as meta-tags com as keywords mais badaladas, né?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Suceuses é chupadoras, mamadas diz-se pipes e p*utas diz-se salopes ou putains. Se precisares de + javardices em Françês avisa  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Suceuses é chupadoras, mamadas diz-se pipes e p*utas diz-se salopes ou putains. Se precisares de + javardices em Françês avisa  :D


Tu és um dicionario :)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só se fôr um dicionário do calão, palavrão e ordinarice ... ao que cheguei, anda um pai a criar filhos para isto :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Só se fôr um dicionário do calão, palavrão e ordinarice ... ao que cheguei, anda um pai a criar filhos para isto :D


 :D  :D  :D  é tudo por uma questão de sobrevivencia :) Não sei se vives so disto claro