← Desenvolvimento

[RESOLVIDO] MEXER NO MYSQL

Lida 3113 vezes

Offline

mCavaleiro 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá a todos,

Alguém me pode ajudar?

Instalei um MOD e tudo ficou bem aparentemente, pois n deu erro, e aparecia direitinho no ACP, mas... quando pretendi ir ao perfil de utilizador, deu-me então isto.
-------------------------------------------------------------------

phpBB : Critical Error

Error doing DB query userdata row fetch

DEBUG MODE

SQL Error : 1016 Can't open file: 'phpbb_users.MYI' (errno: 145)

SELECT u.* FROM phpbb_users u, phpbb_sessions_keys k WHERE u.user_id = 4 AND u.user_active = 1 AND k.user_id = u.user_id AND k.key_id = '7d4d6f54515949c8ade8687d4a251175'

Line : 89
File : sessions.php

---------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe, e me possa ajudar a corrigir o erro através do MySQL.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso que não será na sql mas sim um erro num ficheiro ao instalares a mod., tenta aqui www.phpbbrasil.com.br e pede help lá :wink: mas em principio não terá a ver com a sql mexeste no file sessions.php ao instalar a mod.?? é que pode nem ser esse file a ter o erro e sim outro e provocou um erro nesse
Offline

mCavaleiro 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

pois......, tou a espera dos brazucas.....

No MySQL, ESTE BLOCO ESTÁ OFF, e aparece isto:



Quem saberá a solução, mais fácil.......

 :?:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já experimentas-te fazer um repair das tabelas?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou na ultima ipotece repor um backup
Offline

mCavaleiro 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado a ambos, Flash005 e asturmas, mas

essa imagem é o que aparece quando tento fazer a reparação, quanto ao backup parece q tbm n consigo...

tenho assim

 :arrow: backup_estrutura.sql esse funciona e adiciona 30 tabelas fica ok

 :arrow: backup_dados.sql  dá um erro e adiciona 15 tabelas

 :arrow: backup_total.sql dá um erro o mesmo do backup_dados e adiciona 30 tabelas,

depois como sou maçarico nestas coisas e nunca fiz, não sei se basta copiar todo o conteudo do fórum , root-> etc , tudo mesmo, para o servidor, ou se é preciso fazer mais coisas........

se souberem e puderem ajudar, porreiro senão lá vai ter de ir tudo à unha........
 :oops:  #-o
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ñ sei se é o caso mas o phpmyadmin padece de não deixar enviar uma grande quantidade de MB de seguida(rajada lol) uns servidores é 2mb outros 5mb apesar de dizer 50mb lool pelos menos é o que me aconteceu em outros servidores antigos(anteriores). soluções para quando isso acontece? usar o sistema do CPanel faz o mesmo e aguenta na boa o envio dos files, ou em casos extremos de não haver um backup por CPanel da sql repartir o file .sql gerado pelo phpmyadmin e enviar aos poucos desde que não exceda os 2 ou 5mb só de pensar que já fiz isso num file bem grande :evil:
Offline

mCavaleiro 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

OK +speed vou ver isso, dividir, e depois apito, Gracias.... =D>
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Ou na ultima ipotece repor um backup



Esta ultrapassa tudo  #-o


Escrever pior deve ser impossivel.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Flash005"
Citação de: "asturmas"
Ou na ultima ipotece repor um backup



Esta ultrapassa tudo  #-o


Escrever pior deve ser impossivel.


loool desta vez tem desculpa, saiu o iPhone na segunda e pega-se o iPod etc.. é só "i" antes lool então ficou ipotece ainda a Apple faz um produto com esse nome eheh

asturmas porque não usas o corrector ortográfico do firefox?
Offline

mCavaleiro 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

OK, deixem lá, deu pra entender, o que vale é a intenção.

OBRIGADO A TODOS.

JÁ RESOLVI ( de maneira diferente). =D>