← Projectos

Procuro comissionista - pago na hora

Lida 8740 vezes

Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa - me perguntar isto neste tópico, mas é do interesse de todos apostadores e pode ser pertinente: Como está a situação dos impostos??

Pelo que fui informado, nas casas de apostas online os apostadores não pagam impostos, neste momento a lei só tributa as operadoras. Só no Placard é que o jogador paga impostos apenas em prémios superiores a 5000€, 20% coisa pouca ;).

Não sei como vai ficar essa situação quando o placard passar a ter palataforma online para apostas, mas devem continuar a tributar 20% ao jogador.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou perguntar porque na BetClic lá diz que o jogador é que tem obrigação de ''declarar'' os ganhos para os impostos nas finanças...
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não concordo em que rendimentos vindos de apostas não tenham nenhum tipo de imposto e eu por todos os meus rendimentos lá tenho o estado a meter a mão....
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou perguntar porque na BetClic lá diz que o jogador é que tem obrigação de ''declarar'' os ganhos para os impostos nas finanças...

Sim tem, é apenas uma salvaguarda da Betclic ou simplesmente não estão bem informados, o que é compreensivel depois de tanta guerra em que o próprio governo não percebe nada do assunto... mas a lei diz que não.

Não concordo em que rendimentos vindos de apostas não tenham nenhum tipo de imposto e eu por todos os meus rendimentos lá tenho o estado a meter a mão....

A maioria dos jogadores profissionais andaram anos a lutar por uma tributação do jogo online, ao que parece o governo não tem muita vontade em ganhar dinheiro. Anda há um ano para libertar as licenças... Primeiro manda encerrar todas as atividades de jogo online, depois vai analisar como pode tributar o jogo, fazem leis que não beneficiam nada o governo e todos os envolvidos e depois de tanto esperar, lança a primeira licença de jogo só para calar o povinho e cheia de limitações e falhas. É o que temos...
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa, dupliquei o post..
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Para verem que não ando a brincar aos grupos para apostadores
https://www.facebook.com/BruxoPlacard/photos/a.293237874349474.1073741828.265761333763795/299980040341924/?type=3&theater

Ja contamos com 30 membros! Ainda ha 2 vagas para quem quiser comprar o pack vitalicio (50€ em vez de 80€ nestas 2 vagas).

Ah, e depois deste pequeno off-topic (de importância diga-se) ainda continuo à procura de quem venda os packs!

Atualização:
Para além do dinheiro que já disse no "main post" que oferecia pago 2,5€ por cada 1 que renove