← Apresentações

[Apresentação] Márcio Figueiredo

Lida 3247 vezes

Offline

marciofigueiredo 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Como te chamas: Márcio Figueiredo.

Qual a razão do teu nick: É simplesmente o meu nome.

De onde és? Vila Franca de Xira, arredores de Lisboa.

Idade? 18.

Como vieste cá parar? Vim parar ao site maistragego.pt através de um amigo meu que me aconselhou em vir aqui apresentar o meu projecto.

Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas? Não tenho experiência praticamente nenhuma, apenas lido diariamente com o meuCMS.

Estudas, em quê? Após a conclusão do 12º ano deixei de estudar e neste momento estou desempregado.

Que projectos tens actualmente: Neste momento tenho um projecto juntamente com um amigo meu na área dos Desportos Electrónicos. Esta área é um pouco desconhecida da sociedade comum mas que está a crescer bastante e que eu acredito que irá ser mais uma modalidade oficial num futuro próximo. Como disse anteriormente criei juntamente com um amigo meu uma organização de Desportos Electrónicos onde o nosso principal objectivo é ter equipas de topo em vários jogos (Counter-Strike: GO, League Of Legends, Call Of Duty entre outros) que consigam ter os melhores resultados nos vários eventos existentes e que nos ajudem a cativar o interesse dos patrocínios para podermos crescer ainda mais.

É de referir que no nosso país mais uma vez esta área está à quem das expectativas, mas nós sabemos que é possível mudar isso pois já somos um caso único que conseguiu crescer tanto em tão pouco tempo.

O nome da organização que vos falo: SteelShock Gaming (website: http://steelshock-gaming.org/)

Espero poder apresentar este projecto mais detalhadamente para mostrar que esta área tem muito potencial.

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Tens aí um projecto com futuro.
Parabéns ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

"Finalmente és um gajo desempregado"

Bem vindo ao  :+trafego:

cumprimentos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vindo :)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo ao +t amigaço!

Abraço! ;)
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem-Vindo.