← Projectos

Scriptspt - Tradução de scripts

Lida 5012 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um projecto a sair do forno :lol:


Espero que para vocês seja um prazer visitá-lo e quem sabe usufruir dos serviços que hoje vos apresento.

Como nasceu o Scriptspt?
Este projecto nasceu de uma necessidade própria e que penso ser a de mais "cidadãos da web". Cada vez que preciso de utilizar um script ou um plugin menos conhecido/aplicado tenho que o traduzir, ou porque é para apresentar a publico português ou porque me facilita em certos aspectos. Então pensei: "ninguém traduz scritps para o público, pelo menos que eu conheça." Realizei alguns contactos com outras pessoas e não encontrei ninguém, descobri então uma oportunidade de negócio.

Para que serve este projecto?
Basicamente pretende prestar um serviço aos webmasters/bloggers/aspirantes/curiosos que necessitem de um script ou um plugin traduzido para lançar um projecto e não têm tempo para o traduzir, não sabem ou pura e simplesmente preferem solicitar os serviços de alguém para o fazer.
O objectivo principal é fazer um trabalho de qualidade ao menor preço possível e dentro de prazos estabelecidos, de forma a que ambas as partes saiam a ganhar.
Serão publicados sempre que possível alguns scripts e plugins no site, também, como forma de divulgar e mostrar trabalho, servirão como exemplo do resultado final de um trabalho realizado pela equipa do Scriptspt, podem sugerir alguns...  ;)

Resumindo, terão à vossa disposição um serviço gratuito e um serviço premmium, para pedirem trabalhos podem usar o formulário de contacto criado para esse efeito ou aqui no fórum por PM.

Agora o que peço é a vossa opinião em relação ao site e ao serviço que a partir de hoje estará disponível para todos...

Para já a nossa equipa conta com dois elementos:
Roberto Francisco
DarkWolfXP

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um projecto muito mas muito interessante! Os meus sinceros parabéns.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um projecto muito mas muito interessante! Os meus sinceros parabéns.

Obrigado sr. asturmas sempre atento ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Mais um bom projecto :wink: No que toca ao desenvolvimento de serviços para webmasters e bloggers é sempre útil novos projectos a prestar mais e melhores serviços que sirvam de recursos e ferramentas de trabalho para quem possui projectos online.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um bom projecto :wink: No que toca ao desenvolvimento de serviços para webmasters e bloggers é sempre útil novos projectos a prestar mais e melhores serviços que sirvam de recursos e ferramentas de trabalho para quem possui projectos online.

Obrigado pelo comentário Luís! Já devias estar no vale dos lençóis :-P
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Nuno pelo teu voto! ;)
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho um projecto extremamente útil, se precisarem de ajudar e o puder fazer é só avisar, são projectos como este que são necessários na web.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só um reparo:

<title></title>

:\
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só um reparo:

<title></title>

:\

Onde é que encontraste isso cenourinha?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho um projecto extremamente útil, se precisarem de ajudar e o puder fazer é só avisar, são projectos como este que são necessários na web.


Obrigado pelo incentivo, vou ter isso em conta! ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde é que encontraste isso cenourinha?

Sendo o blog em Wordpress falta-lhe a tag wp_title no header onde o cenourinha indicou.
Na página inicial o nome está correcto, agora abre este: http://scriptspt.com/classipress-2-9-2-em-portugues/ e diz-me qual o título ;)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sendo o blog em Wordpress falta-lhe a tag wp_title no header onde o cenourinha indicou.
Na página inicial o nome está correcto, agora abre este: http://scriptspt.com/classipress-2-9-2-em-portugues/ e diz-me qual o título ;)

Obrigado bfms

eu tenho isto:
Código: [Seleccione]
<title><?php
if (is_home()) {
bloginfo('name');
} elseif (
is_404()) {
echo '404 Not Found'; echo ' | 'bloginfo('name');
} elseif (
is_category()) {
echo 'Category:'wp_title(''); echo ' | 'bloginfo('name');
} elseif (
is_search()) {
echo 'Search Results'; echo ' | 'bloginfo('name');
} elseif ( 
is_day() || is_month() || is_year() ) {
echo 'Archives:'wp_title(''); echo ' | 'bloginfo('name');
} else {
echo wp_title(''); echo ' | 'bloginfo('name');
}
global 
$codename,$$codename?>

</title>

Supostamente não devia carregar o título?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coloca isto onde tens esse código todo:
Código: [Seleccione]
<title><?php wp_title(''); ?></title>
Se utilizares o plugin All In One Seo, isso também ficava corrigido (porque o plugin reescreve o titulo).

Cumps
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom. Gostei :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom e útil! Parabéns :)