← Social Media

Dica: Cupões Facebook, onde comprar

Lida 18025 vezes

Offline

MarquinhoR 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigado malta, só não percebi uma coisa: Caso eu tenha criado a página à mais de 14 dias não posso usar o cupão?
Desculpem a ignorância. Abraços!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Recebi uma proposta de uma conta com $300 de saldo a partida não é possível, certo?
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Os sites que apresentaram já não fazem esse serviço.

Alguém arranja Cupões para o Facebook baratos?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Este tópico já é bem antigo  :grin: bem aqui vai, os cupões estão escassos, existem 2 vendedores aqui no fórum que tinham com regularidade, no entanto tá escasso, os de $100 já não existem segundo informações que recebi, os de $50 andam agora mais caros, sei de um por 12€ pagamento por paypal, não sei se ainda está em stock.

As contas/perfis tem que ter menos de 15 dias de vida para puderem usar esses cupões.

 :obrigado:
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Este tópico já é bem antigo  :grin: bem aqui vai, os cupões estão escassos, existem 2 vendedores aqui no fórum que tinham com regularidade, no entanto tá escasso, os de $100 já não existem segundo informações que recebi, os de $50 andam agora mais caros, sei de um por 12€ pagamento por paypal, não sei se ainda está em stock.

As contas/perfis tem que ter menos de 15 dias de vida para puderem usar esses cupões.

 :obrigado:

Exacto. Portanto não compensa muito para já :)
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Este tópico já é bem antigo  :grin: bem aqui vai, os cupões estão escassos, existem 2 vendedores aqui no fórum que tinham com regularidade, no entanto tá escasso, os de $100 já não existem segundo informações que recebi, os de $50 andam agora mais caros, sei de um por 12€ pagamento por paypal, não sei se ainda está em stock.

As contas/perfis tem que ter menos de 15 dias de vida para puderem usar esses cupões.

 :obrigado:

Agradeço as respostas ;)
 
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O facebook está a precisar de investimento e as limitações de cupões vão agravar-se...
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O facebook está a precisar de investimento e as limitações de cupões vão agravar-se...

Eu só queria que eles me deixassem pagar as publicidades mas até isso é complicado...  #-o
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu só queria que eles me deixassem pagar as publicidades mas até isso é complicado...  #-o

Então isso é bom... :P
Quem quer cupões deve pensar em Bing ;)
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Então isso é bom... :P
Quem quer cupões deve pensar em Bing ;)

Do meu ponto de vista, pensar em Bing em negócios em Portugal, é perder dinheiro :)

Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Do meu ponto de vista, pensar em Bing em negócios em Portugal, é perder dinheiro :)



Depende do Nicho de mercado.