← Negócios Online

Problemas com site de encontros

Lida 1847 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal,

Tenho uma duvida, um cliente meu perguntou-me o que fazer se no site dele de encontros, algo corre mal e por exemplo num encontro acontece algo á pessoa em questão. Como hoje o mundo anda, estes sites são perfeitos para os tarados.

A questão é se algo acontece e culparem o site disso. Como o meu cliente deve proceder para não ter essas responsabilidades?

Abraços
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso deve estar bem explícito nos termos de utilização
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então basta ter bem explicito nos termos de utilização e não ficamos com responsabilidade.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podes ainda escrever no site artigos do tipo "dicas de segurança", proibir claramente a entrada a menores, etc.
Deves defender-te ao máximo para puderes "providenciei informação mais que suficiente para os utilizadores se protegerem".

A partir daí a tua responsabildidade acaba e começa a de cada um dos utilizadores.