← Arquivo

[Agosto/Setembro 2010] Site do Mês

Lida 24516 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ahh? Eu estava a referir-me aos sites que referi serem bastante melhores e que não foram nomeados :P

Quanto aos websites que estão nomeados para o passatempo nas regras não consta nada acerca de o website ter de ser apresentado no mesmo mês a que o passatempo se refere.

Os websites vão para o passatempo depois de serem nomeados, se não foram é porque quem cá anda não achou que mereciam.
Se achas que merecem, começas a nomear para no mês seguinte não acontecer o mesmo.

Em relação ao resto, não achas que faz pouco sentido ? Se não em Dezembro tinhas 200 blogs a votação, já que de Janeiro a Dezembro são apresentados 300, 200 devem ter nomeações. Pensa de forma coerente e vê se tem algum sentido o que estas a discutir aqui.

Se tens algum tipo de sugestão coerente e com pés e cabeça a fazer à administração, há uma secção própria para isso, mas aconselho-te a fundamentar bem a sugestão para que olhem para ela, pelo menos.
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Os websites vão para o passatempo depois de serem nomeados, se não foram é porque quem cá anda não achou que mereciam.
Se achas que merecem, começas a nomear para no mês seguinte não acontecer o mesmo.

Em relação ao resto, não achas que faz pouco sentido ? Se não em Dezembro tinhas 200 blogs a votação, já que de Janeiro a Dezembro são apresentados 300, 200 devem ter nomeações. Pensa de forma coerente e vê se tem algum sentido o que estas a discutir aqui.

Se tens algum tipo de sugestão coerente e com pés e cabeça a fazer à administração, há uma secção própria para isso, mas aconselho-te a fundamentar bem a sugestão para que olhem para ela, pelo menos.
Tem calma, acho que não estás a perceber o que eu estava a dizer.

Eu estava a dizer que não existia nada nas regras que definisse que tinham de ser naqueles meses. Lê bem a frase :)

Mas pronto tens razao devia começar a nomear mais :). Mas isto não tira a responsabilidade de quem escolhe os websites restantes pois de certeza que deve ter visto cá no +t projectos melhores... E Ana já foi visto que alguns nem nomeaçoes tiveram...

mas vamos ficar por aqui ok?

Peace & love como costumava dizer o meu amigo Bob Marley (enquanto fumava os seus charros) xD
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu estava a dizer que não existia nada nas regras que definisse que tinham de ser naqueles meses. Lê bem a frase :)

Mas isso é uma redundância... é escusado as regras de um concurso que se chama "Site do Mês" terem de explicar que entram em concurso os sites desse mesmo mês.
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um obrigado sincero por todos os que votaram no nosso projecto www.papertoys.info :)
Esperamos crescer bastante e o mais importante dar a conhecer o potencial dos paper toys a nível gráfico não só para uso lúdico mas também para campanhas de publicidade entre outros fins.

Estejam atentos na secção de videos podem conhecer um pouco mais do potencial deste pequenos frágeis brinquedos criativos.

Sugestões serão sempre bem acolhidas.
add@papertoys.info

 :obrigado:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando vi os projectos, nenhum me chamou à atenção e decidi não votar, mas agora o We Talk About lembrou-me do Paper Toys, que eu ainda não tinha reparado e votei.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tem calma, acho que não estás a perceber o que eu estava a dizer.

Eu estava a dizer que não existia nada nas regras que definisse que tinham de ser naqueles meses. Lê bem a frase :)

Mas pronto tens razao devia começar a nomear mais :). Mas isto não tira a responsabilidade de quem escolhe os websites restantes pois de certeza que deve ter visto cá no +t projectos melhores... E Ana já foi visto que alguns nem nomeaçoes tiveram...

mas vamos ficar por aqui ok?

Peace & love como costumava dizer o meu amigo Bob Marley (enquanto fumava os seus charros) xD

Se a complicação fosse dinheiro tu eras rico rapaz, possa!
Qual seria o interesse de haver Site do Mês se iam a votos sites do ano anterior?
Os que não tiveram nomeações mas mesmo assim foram a votos, foi por uma questão de abranger um bom número de sites para haver escolha suficiente.
Deixa de ser complicado e começa a votar nos deste mês que é para teres bons sites no mês seguinte..
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um  :obrigado: mais uma vez a todos os que votaram.

Sugestões para melhorar o projeto são bem aceites.

www.papertoys.info

add@papertoys.info

Boas novidades para breve.