← NetAffiliation

Estatísticas foram-se? 03.Agosto.2010

Lida 4393 vezes

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva,

Venho pedir uma ajudita... quando peço na NetAffiliation para ver as estatísticas de hoje dia 03.Agosto.2010 ("jornada", no menu) recebo de volta que "não há dados".

No meu caso, isto é absolutamente impossível, porque pelo menos alguns displays de anúncios têm que acontecer (coluna "A").

Podem testar e dizer-me se vos está a acontecer o mesmo?

Obrigado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mania da perseguição...


simplesmente não tem as estatisticas actualizadas para hoje....tb acontece neste momento comigo e deve acontecer com todos...

aguarda...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vai validando as comissões de ontem pois parece que ainda estao a fazer rollback do que nao entrou ontem...
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mania da perseguição...
simplesmente não tem as estatisticas actualizadas para hoje....tb acontece neste momento comigo e deve acontecer com todos...
aguarda...

Trabalho com eles há vários anos e não há "mania da perseguição" - por favor não me incluas nesse "saco".

O "delay" deles é, normalmente 2-3 horas. Como isto nunca isto me aconteceu em mais de 3 anos, é que vim perguntar aos "colegas".

Os sites que tenho produzem cliques todas as horas. Todos os dias desde há mais de 3 anos que tenho estatísticas, mesmo de madrugada. Se hoje não tenho nada, é porque há mais de 12 horas que não há registos.

... e desculpa se te ofendi, fazendo uma pergunta de validação com os colegas webmasters. Pensava que é para isso que serve o +T.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Resposta da NetAffiliation:

"Estamos com atraso de cerca de 10 horas no nosso sistema e por isso é que não se consegue visualizar ainda as estatísticas de hoje."

Antes que apareçam mais pessoas que sofram de mania de perseguição, como aparentemente eu sofro...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obviamente que não ofendeste e não foi com esse sentido que comentei.

de qualquer das formas isto que acontece hoje, aconteceu varias vezes nos últimos 4 anos....daí que não seja novidade...