← Projectos

TATTOOS.PT

Lida 3991 vezes

Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá a todos, estou a acabar o meu novo site www.tattoos.pt

Gostaria da vossa opinião em geral (navegabilidade, grafismo, etc) mas principalmente o que colocar na 1ª página das categorias "Tatuagens", "Estúdios" e Artistas.
Pensei colocar todas as sub-categorias respectivas mas se calhar é muito visto ou fica muito cheio. Alguma ideia?

 :obrigado:

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O site a meu ver está muito mau, a navegação não é grande coisa..

Tenho um site concorrente a esse com poucos meses e 1500 visitas diárias, é um bom nicho :-)

Por acaso queria esse domínio e não o consegui registar.
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O site a meu ver está muito mau, a navegação não é grande coisa..

Tenho um site concorrente a esse com poucos meses e 1500 visitas diárias, é um bom nicho :-)

Por acaso queria esse domínio e não o consegui registar.

alguma sugestão construtiva?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Reduz o tamanho do header, procura quem te faça um design mais moderno ou procura um template grátis ou pago.

Tens aqui vários:
http://templates.entheosweb.com/Tattoo.asp

Se pretenderes algo mais exclusivo, pelo menos inspira-te aí.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens de ter a altura das imagens da lighbox mais pequenas em altura tenho um PC com 15" e resolução normal e tenho de subir e descer para chegar a seta das imagens.

Se calhar apostava numa background em imagem sem ser o preto podia ficar bem.
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Desde já agradeço os comentários.

Obviamente existe templates muito mais interessantes, neste caso a minha preocupação foi ter uma página simples mas acima de tudo leve e rápida.

Quanto ao header realmente é muito grande na primeira página reduzindo para metade nas outras páginas, vou ter em conta as vossas opiniões e ver o que consigo arranjar.

Tenho um site concorrente a esse com poucos meses e 1500 visitas diárias, é um bom nicho :-)
já agora podes dizer qual o site para ir cuscar
 :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Está muito mau mas passou no Dicas da Internet na RTP1... Mas pronto... Nesse programa também só passam site que... Deus me livre... Por isso... lol :P
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o site pode deixar a desejar, mas o dominio é um luxo...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

o site pode deixar a desejar, mas o dominio é um luxo...

Segundo um estudo qualquer, a palavra "tattoo" é das palavras que as pessoas mais falham a nivel mundial.
Embora o domínio seja exacto, é uma palavra complicada. As pessoas erram muito.
Tatto
tatoo
etc
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pois , nem sabia da RTP, só quando vi as visitas a multiplicar 2000% é que fui ver a origem.
Quanto ao site já fiz algumas alterações de acordo com os comentários, se quiserem deixar mas alguns a malta agradece  :superlol:

Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Meio em off este template se tivesse convertido para WP era genial.

http://templates.entheosweb.com/template_number/31368.asp
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo com o que te disseram acima, arranja quem te faça um design mais actual ou usa um tema premium ;)
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Um pouco basico demais, mas muito bom dominio.
De certeza que vais longe com estre projecto  :ideia:
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O dominio é uma coisa assim para o fantástico. Pérola.

Em relação ao grafismo e a utilização de fundos pretos, eu costumo fazer uma coisa que parece parva, mas cá vai.
Fica a olhar para o teu site durante algum tempo, principalmente para o lettring. Depois de algum tempo olha para uma parede branca. Estás a ver o site todo projectado na parede?
Isso é um massacre aos teus users.
Utiliza uma tonalidade de preto/cinza que não dê dores de cabeça ao pessoal :)

Boa sorte!
Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais uma vez obrigado pelos comentários, vou ter em conta as vossa opiniões  :obrigado:
reconheco que o template é muito básico, mas a minha primeira prioridade foi rapidez.
Mas vou tentar melhorar.
 :superlol: