← Sponsors adultos

"i want you" mais um para ganhar uns trocos

Lida 6712 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

BrunoCosta quando o AFF cair lembra-te e abre um tópico para eu lá ir reconhecer que és um visionário  8) Pelos teus calculos vai ser rápido.

Sobre o IwantU, dá uns trocos, mas não é certamente o mais indicado para o trafego tuga. Mas tentem, há sempre espaço para mais um anúncio, e quanto mais membros enviarmos, mais gente na base de dados para atrair os novos.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Honestamente também não concordo com o cenário catastrófico relatiamente ao AFF...

É óbvio que poderiam fazer mais, mas para quê? Afinal, neste momento, não parece minimamente necessário...

O Multani deixou aqui uma questão que, embora alguns possam considerar banal, para outros, iniciantes, é muito importante:

Citar
Mas tentem, há sempre espaço para mais um anúncio, e quanto mais membros enviarmos, mais gente na base de dados para atrair os novos
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Multani"
BrunoCosta quando o AFF cair lembra-te e abre um tópico para eu lá ir reconhecer que és um visionário  8) Pelos teus calculos vai ser rápido.

:). O Frienfinder já o conheço há mais de 8 anos, logo quase 1 ano apos ele sair para o mercado, ainda muita gente neste Pais nem sequer tinha net em casa para consultar o que nessa altura já se fazia lá fora, portanto sei bem que o friendfinder é gigantesco, tem enorme expressividade nos EUA, europa e alguma no mercado asiático, para não falar que foram eles a iniciar o conceito de dating swinger (adulto) a nivel global. (cerca de 1 a 2 anos apos lançarem o friendfinder, esse virado para a amizade)

Conheço aquilo como cliente, como visitante e também (esta é que é importante) como pessoa que leva com a publicidade enganadora e foleira deles.

Por 2 vezes registei-me como cliente no adultfriendfinder e por 2 vezes sai desiludido com os resultados das minhas pesquisas, verifiquei que grande parte dos anuncios eram puro engodo, verifiquei que nao havia o minimo cuidado em certificar/validar conteudo, etc (falo de queries à base de dados feitas para portugal).
Dessas 2 vezes em que tentei ser cliente e tive esse cenário frustratnte de conteudo, posso indicar que a primeira vez foi ha cerca de 4 anos , a ultima à cerca de 6 meses atrás.

Continuo a achar qye se ganhava muito mais se o material que os webmasters estao a usar para os anunciar, nao fosse tao foleiro, azeiteiro ou como lhe quiseres chamar..."anunciar" por ai que as gajas Portuguesas aarecem todas naquele portal em lingerie, que tem todas mamas ao léu, quesao todas louras ou tatuadas e que são todas ninfomaniacas, é no minimo insuportável e em muito roça o mau gosto.

Não tenho experiencia como  webmaster e nao sei se os recurrings sao muito frequentes, mas de uma coisa estou certo, não é abonatório para o Frienfinder efectuar uma entrada do genero, recorrendo a publicidade foleira e enganadora, tendo conteudos que em Portugal são ou eram (há 6 meses) uma lástima, etc,etc.

Acho que em parte, se engana um pouco os clientes e continuo a achar que eles deveriam rever um pouco o seu posicionamento comercial em Portugal.

Conheço muito boa gente que já me confessou que num site com aquele design, com aquele tipo de publicidade, com aquele tipo de conteudos, não pagaria.
Mas como oio por ai falar que o AFF faz maravilhas e verdadeiras "fortunas" (é o que dizem, nao confirmo , nem me interessa) entao se calhar começo a pensar que qualquer dia lanço um negocio a dizer que vendo bananas e na volta pelo correio veem laranjas.

Pode ser que o cliente as coma e nao reclame :)

Desculpa lá o meu sarcásmo Multani, mas eu nestas merdas passo-me da cabeça...às vezes sinto que já não há valores, daqueles que qualquer vendedor, comerciante de serviços ou bens deveria ter como uma máxima diária e parece que ninguém se preocupa com isso..

BC
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Uma coisa é dizeres que estás completamente contra a postura deles. Compreendo os argumentos e não vou entrar nessa discussão.

Outra coisa é dizeres que subiram depressa e vão cair depressa também. Quando tu próprio os vês a subir há 8 anos.... e quando eu acredito que vão estar cá daqui a mais 8, tinha que comentar.

E sim, converte muito bem e faz fortunas. Este mês ganhei $300 só de bónus extra por vendas superiores ao mês anterior. Isto com uma maioria de trafego português e brasileiro é notavel, não há sponsor que chegue nem perto.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "swing"
Preciso também de umas dicas de quem puder ajudar, de forma a poder obter trafefo espanhol e inglês, pois estou a converter o site, pq isto por cá já n dá mt :(


Se queres tráfego espanhol contacta-me por privado (ou em publico se preferes)  que eu dou-te uma valente ajuda. Quanto ao Inglês, no Sorry :wink:

Edito para acrescentar: Por fim lá me decidi a abrir uma conta AFF, tenho um site espanhol de sexo amateur com bom tráfego e pensei que não custava nada abrir uma conta e meter uns banners das put*s de madrid.

O problema é que custou! A navegação do site é catastrófica, a tradução parece feita no tradutor automático do altavista, aquela de entrar nas stats pela página principal não lembra ao diabo.
Apesar de não ir para o programa de clics, nessa não caio eu, mesmo no outro programa abundam as clausulas manhosas. Não anda co Opera. Enfim, pensei que ia gastar meia horita e perdi quase 3 horas e aínda por cima saí de lá tonto e confuso. Espero bem que aquilo converta, pois para primeira impressão fiquei quase chateado
Por fim, como diria o Almada Negreiros " Se aquelas gajas são Portuguesas eu quero ser espanhol. lol"