← Projectos

rplogs :: um blog pessoal, sobre novidades na internet!

Lida 1846 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


rplogs :: um blog pessoal, sobre novidades na internet!

Já é uma moda à muitos anos ter uma blog pessoal. Eu apesar de já andar nisto à muito tempo nunca tive nenhum. Hoje decidi publicar o meu pequeno trabalho nos últimos dias.
rplogs tem significado: Rui PiqueT e logs é o termo utilizado para descrever o processo de registo de eventos relevantes.

Vou tentar falar de coisas recentes que vá encontrando na internet e colocar umas curiosidades (gerais) que é a minha panca! :D Vou também informar sobre umas séries ou filmes que saiam na internet (nada de links directos) e colocar umas legendas em Português de Portugal. Uma coisa porreira, portanto!  :)

Espero que avaliem, falem, comentem, critiquem e acima de tudo... visitem!

 http://rplogs.com/


Grande abraço.
Rui PiqueT
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ta fixe!

Ehehe.

Aconselho-te outra série de TV - The Big Bang Theory
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ta fixe!

Ehehe.

Aconselho-te outra série de TV - The Big Bang Theory

:)
Obrigado.


Não conheço essa série. Mas vou "arranjar" o primeiro episódio para ver se interessa! :)

Cumps ;)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Convinha meteres um link na mensagem para o site, as pessoas não vao estar a digitar o teu url para verem o site.

Abraço.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Convinha meteres um link na mensagem para o site, as pessoas não vao estar a digitar o teu url para verem o site.

Abraço.

Lol, tens razão. Já adicionei. Erro meu.
Obrigado!
Cumps
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

excelente iniciativa
 :grin: