← Conteúdo Adulto

Melhores resultados - Quer fazer suas próprias galerias?

Lida 4629 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Neste mercado adulto, cada vez mais saturado, é importante ser diferente!

Uma das maneiras de um dos webmasters se destacar dos demais é utilizando galerias diferentes, bonitas, que o visitante não havia ainda visualizado.

Mas, como bem sabemos, a tarefa de fazer nossas próprias galerias pode ser bem aborrecida. Fazer thumbnails, preparar o layout, inserir banners e publicidade de texto parece trabalho demais! Afinal os sponsors oferecem suas próprias galerias hosteadas...

Não se esqueça, porém que essas galerias vão ser utilizadas por milhares de webmasters o que faz com que seu site se iguale a todos os outros!

Durante algum tempo trabalhei com galerias hosteadas de vários sponsors, mas na verdade elas não convertiam da forma que eu desejava. Por isso comecei desenhando minhas próprias galerias, com as fotos, os vídeos, os banners e os textos que eu sabia eficazes.

Mas era demasiado trabalho. Por esse motivo, comecei procurando soluções e após ter utilizado vários métodos e aplicações encontrei uma aplicação grátis que faz praticamente todo o trabalho chato por mim.

Faz os thumbs, reduz as imagens, insere tudo isto no layout que eu escolho e até tem versão em português!

Essa aplicação é o jalbum que você pode encontrar em http://jalbum.net/.

Você pode fazer o download desta pequena maravilha aqui: http://jalbum.net/install.htm
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom!!!

Gostei!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado Tartaruga, já exprimentou a aplicação?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não... mas em breve vou experimentar!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fixe , vou experimentar!
eu costumo fazer as thumbs com o program easy thumbnail .
ele gera automaticamente as imagens de directorios.
por exemplo se eu tiver a pasta "conas", com 60 imagens, ele gera 60 thumbs para essas imagens, renomeando-as por numeração, com o tamanho de imagem que eu definir, etc.
e ficam com qualidade de imagem..

abraço
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "bafamed"
fixe , vou experimentar!
eu costumo fazer as thumbs com o program easy thumbnail .
ele gera automaticamente as imagens de directorios.
por exemplo se eu tiver a pasta "conas", com 60 imagens, ele gera 60 thumbs para essas imagens, renomeando-as por numeração, com o tamanho de imagem que eu definir, etc.
e ficam com qualidade de imagem..

abraço


Tambem uso este! Gosto muito... bastante rapido e sai com qualidade! ;)
Aconselho: http://www.fookes.com/ezthumbs/index.php