← Desenvolvimento Web

[Procuro] Programador PHP

Lida 2207 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Preciso de um bom programador em PHP para um novo projecto a ser lançado.

Posso adiantar que a "lista" de tarefas em algumas coisas é semelhante a uma plataforma de classificados, com mudanças obviamente.

A lista de tarefas será apenas mostrada aquele Freelancer que aceitar as condições, por isso os interessados devem entrar em contacto comigo ou com o RobertoFrancisco para serem informados das condições.

Pode-se ainda adiantar, que com tudo pronto, será certamente um bom projecto já que está assente em ideias base muito sólidas, e com ambições muito grandes.

Cumps
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá Ana,

Só pretendem freelancers?

Cumprimentos
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Mambley,

Bem, o ideal seria mesmo Freelancers.
Mas porquê essa pergunta ? ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porque temos uma pequena equipa com programadores :), envia-me mais detalhes por email pf.
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ana, envia-me PM com info.