← Projectos

FeellFM - Muito mais que um som!

Lida 22719 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A maior parte dos problemas relacionados com plágio são resolvidos sem envolver tribunais, o que é excelente e significa que as empresas de alojamento são sensíveis a estas situações. A via legal é mais complexa, mas dói muito mais ao infractor que fica com cadastro e dependendo do crime pode sofrer punições incómodas. Não julguem que acontece pouco em Portugal, ainda há umas semanas tive conhecimento de um caso bem sério.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por acaso sobre os domínios com nicks duvido que seja aprovada até mesmo porque isso iria estragar a identidade digital de muita gente. Assim como existem pessoas que não querem o seu nome na internet por tanto utilizam nicks.

Boas!

Quem regista domínios regularizados pela ICCAN (.com por exemplo) e utiliza nicks, nomes falsos e moradas falsas, sujeita-se a perder o seu domínio (e acontece mais frequentemente do que parece).

As informações dadas para o registo do domínio têm de ser verdadeiras. Quem quiser privacidade pode optar pelos serviços (pagos e gratuitos) para substituir os dados particulares por dados gerais (da empresa que oferece os serviços particulares). Contudo estas empresas guardam os dados caso sejam contactadas para verificação pelas autoridades.

http://www.icann.org/en/whois/wdrp-registrant-faq.htm
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se leres bem o post, digo "o Sr que vendeu o FeellFM tem muitos mais sites clonados para vender", não refiro nenhuma empresa nem nome.

Boa Noite,

Não sei o que quis dizer com isto, mas venho aqui em nome da Detalhe Visual (apesar de já não pertencer à mesma).
Se de qualquer modo tentou dizer que clonamos o web-site está totalmente enganado, pois existem provas do mesmo. Se não foi isso peço imensas desculpas.

Resto de uma boa noite a todos.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sim, contactei e os senhores da 13StudioHost que fizeram as devidas deligências para resolver o assunto de forma rápida e eficaz.
 
A SpotFM encontra-se na 13StudioHost, já os contactaste José Pires?
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

"Mais que óbvio, cão que ladra não morde"
Não sei se estás a referir a mim, ou ao meu advogado ou à Judiciária.
Mas acredita em mim, alguém vai ser "mordido".

Para concluir este assunto de mau gosto, queria dizer que, agradeço a quem me informou sobre a clonagem, a quem me deu os dados e informações dos infractores.

Falei com o proprietário do spotfm, o qual pediu desculpa pelo sucedido e me informou quem vendeu a cópia do site (foi vendido por 9.90 euros).

O site do FeellFM perdeu para mim todo o valor que tinha, uma vez que foi copiado. Resolvi então oferecer à spotfm a autorização do uso do template em questão.
Se repararem no rodapé, estão lá os créditos.

Prefiro que me peçam, que eu dou, do que me roubem descaradamente.

Espero que este caso sirva de exemplo para devidos infractores e que respeitem a propriedade dos outros.

Cumpts
José Pires
Mais que óbvio, cão que ladra não morde

muito se fala em advogados aqui por este fórum, chega-se ao fim tudo passa sem advogados.....
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde,
Penso que entendi mal o que queria dizer, peço desculpa.
Já agora preciso de falar consigo, urgentemente.
Envie-me o seu email de IM por PM.
Cumprimentos
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"Mais que óbvio, cão que ladra não morde"
Não sei se estás a referir a mim, ou ao meu advogado ou à Judiciária.
Mas acredita em mim, alguém vai ser "mordido".

Para concluir este assunto de mau gosto, queria dizer que, agradeço a quem me informou sobre a clonagem, a quem me deu os dados e informações dos infractores.

Falei com o proprietário do spotfm, o qual pediu desculpa pelo sucedido e me informou quem vendeu a cópia do site (foi vendido por 9.90 euros).

O site do FeellFM perdeu para mim todo o valor que tinha, uma vez que foi copiado. Resolvi então oferecer à spotfm a autorização do uso do template em questão.
Se repararem no rodapé, estão lá os créditos.

Prefiro que me peçam, que eu dou, do que me roubem descaradamente.

Espero que este caso sirva de exemplo para devidos infractores e que respeitem a propriedade dos outros.

Cumpts
José Pires

Ainda bem que tudo se resolveu :)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!

Quem regista domínios regularizados pela ICCAN (.com por exemplo) e utiliza nicks, nomes falsos e moradas falsas, sujeita-se a perder o seu domínio (e acontece mais frequentemente do que parece).

As informações dadas para o registo do domínio têm de ser verdadeiras. Quem quiser privacidade pode optar pelos serviços (pagos e gratuitos) para substituir os dados particulares por dados gerais (da empresa que oferece os serviços particulares). Contudo estas empresas guardam os dados caso sejam contactadas para verificação pelas autoridades.

http://www.icann.org/en/whois/wdrp-registrant-faq.htm

Eu estava a pensar na parte em por exemplo não se poder registar strikker.net.

Agora claro que as informações tem de ser verdadeiras.

Foi erro meu no ínicio não ter percebido o texto.
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

Fico triste pelo sucedido, mas de uma maneira ou de outra tudo se resolveu.

Muito bom site, exelente design, mas penso que o tema está demasiado "batido" por assim dizer.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Mais que óbvio, cão que ladra não morde"
Não sei se estás a referir a mim, ou ao meu advogado ou à Judiciária.
Mas acredita em mim, alguém vai ser "mordido".

Para concluir este assunto de mau gosto, queria dizer que, agradeço a quem me informou sobre a clonagem, a quem me deu os dados e informações dos infractores.

Falei com o proprietário do spotfm, o qual pediu desculpa pelo sucedido e me informou quem vendeu a cópia do site (foi vendido por 9.90 euros).

O site do FeellFM perdeu para mim todo o valor que tinha, uma vez que foi copiado. Resolvi então oferecer à spotfm a autorização do uso do template em questão.
Se repararem no rodapé, estão lá os créditos.

Prefiro que me peçam, que eu dou, do que me roubem descaradamente.

Espero que este caso sirva de exemplo para devidos infractores e que respeitem a propriedade dos outros.

Cumpts
José Pires

Este post foi de rir  :superlol:

Queres que acreditemos que contactaste um advogado e depois acabas por oferecer o que querias defender ao "inimigo"? :superlol:

Posta ai uma lista de sites teus para o pessoal aqui do mais tráfego escolher os templates que quer que tu ofereças  :ideia:

Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sei que existem pessoas com duas caras e hipócritas, mas não gosto que desconfiem da minha honestidade.

1º - Entrei neste forum, já comprei diversos sites e material, pergunta alguém se não recebeu o dinheiro.

2º - Já fui enganado aqui neste forum duas ou três vezes.

3º - tenho sofrido uns ataques subliminares, ainda não percebi porquê?

4º - Como expliquei, falei com o comprador do site, penso que não seja um "inimigo", porque falou comigo, explicou como sucedeu, pediu desculpa e também foi "enganado", por quem lhe vendeu o site.

5º - Como expliquei, o layout do FeellFm, perdeu todo o interesse para mim, se pensares um pouco, acho que acabas de perceber porquê.

6º - Trabalho em informática e internet alguns anos, acredita que já foram presas pessoas por vigarice e trafulha na net (tudo resolvido entre os gestores do meu servidor e judiciária). Manda-me PM e informo-te rápidamente de 1 caso que até surgiu na TV, e outro de um simples trafulha e como a Judiciária em 3 dias bateu na porta dele.

7º - Entras no meu site www.cpifs.com, vais ao menu portfólio, nas categorias, institucional, presença na web ou loja electrónica e escolhe um site, que te ofereço de boa vontade (só espero que não me peças um portal).

8º - Acho que o caso não é para rir, mas sim um alerta, porque neste processo estiveram
envolvidos muitos menores. Não estou aqui a fazer o papel de juiz e carrasco, mas para lhes ensinar que o trabalho deve ser obtido de forma honesta.


.
Este post foi de rir  :superlol:

Queres que acreditemos que contactaste um advogado e depois acabas por oferecer o que querias defender ao "inimigo"? :superlol:

Posta ai uma lista de sites teus para o pessoal aqui do mais tráfego escolher os templates que quer que tu ofereças  :ideia:


Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mais que óbvio, cão que ladra não morde

muito se fala em advogados aqui por este fórum, chega-se ao fim tudo passa sem advogados.....

Este post foi de rir  :superlol:

Queres que acreditemos que contactaste um advogado e depois acabas por oferecer o que querias defender ao "inimigo"? :superlol:

Posta ai uma lista de sites teus para o pessoal aqui do mais tráfego escolher os templates que quer que tu ofereças  :ideia:

Anda aqui é muita impertinência ou gente sem o que fazer durante as "férias grandes"...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

4º - Como expliquei, falei com o comprador do site, penso que não seja um "inimigo", porque falou comigo, explicou como sucedeu, pediu desculpa e também foi "enganado", por quem lhe vendeu o site.

5º - Como expliquei, o layout do FeellFm, perdeu todo o interesse para mim, se pensares um pouco, acho que acabas de perceber porquê.

6º - Trabalho em informática e internet alguns anos, acredita que já foram presas pessoas por vigarice e trafulha na net (tudo resolvido entre os gestores do meu servidor e judiciária). Manda-me PM e informo-te rápidamente de 1 caso que até surgiu na TV, e outro de um simples trafulha e como a Judiciária em 3 dias bateu na porta dele.

7º - Entras no meu site www.cpifs.com, vais ao menu portfólio, nas categorias, institucional, presença na web ou loja electrónica e escolhe um site, que te ofereço de boa vontade (só espero que não me peças um portal).

8º - Acho que o caso não é para rir, mas sim um alerta, porque neste processo estiveram
envolvidos muitos menores. Não estou aqui a fazer o papel de juiz e carrasco, mas para lhes ensinar que o trabalho deve ser obtido de forma honesta.

Boas,

Não era bem a minha intenção duvidar da tua palavra e honestidade, o que queria dizer é que foi um desfeixo estúpido, a meu ver. Desculpa lá.


Tu disseste que contacte o teu advogado e reuniste informação, mas querias resolver as coisas pacificamente, contactando o dono do site. Não estavas a conseguir, e quando conseguiste, ele desculpou-se e tirou o site do ar.

Ok, caso resolvido.


Dois dias depois vens cá, dizes que ele também foi enganado, e ofereces-lhe permissão para a utilização template e tiras o teu template do ar? Assim até parece que tu é que copiaste, já que tens o site em baixo.

É caricato, passares de uma pessoa que ia apresentar queixa, a ofereceres o produto que ias defender, só porque ele também foi enganado.

Fizeste muito bem ao não actuar judicialmente contra ao dono da spotfm, já que ele também foi enganado, mas ofereceres-lhe o template é estúpido.

Uma solução melhor seria teres ficado com o teu template e "obrigares" o designer que o enganou a fazer um novo, caso contrário fazias queixa dele.

Então imagina lá que ele não tinha falado contigo e tirado o template do ar, tu agias judicialmente, e só uma semana depois conseguias que ele o tirasse do ar. Terias gasto tempo e dinheiro. E depois, ias continuar a usar o template? Aí continuava a ter valor para ti?
Offline

7alex7 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas antes demais, sou novo por cá interessou-me bastante o tópico, e por isso mesmo estive a ler o mesmo até ao fim... Agora gostava de perguntar às pessoas mais entendidas no assunto que me digam ou expliquem, onde está escrito ou se existe lei, para pagar direitos de autor em rádios online... A SPA ? Sociedade Portuguesa de Autores, então vejamos, quem tenha uma rádio online e passe só músicas internacionais, vai pagar a estes senhores por alma de quem e porque, se eles não vao dar um centimo a esses artistas?

Já agora aproveitava para vos perguntar então e quem edita um template gratuito por exemplo de joomla, está a copiar também ? É que já vi pelo menos um site que pouco se diferencia com um que estou a desenvolver...

Acho este assunto das Web-rádios muito carrancudo e como uns dizem uma coisa outros dizem outra, gostava que me esclarecessem.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas antes demais, sou novo por cá interessou-me bastante o tópico, e por isso mesmo estive a ler o mesmo até ao fim... Agora gostava de perguntar às pessoas mais entendidas no assunto que me digam ou expliquem, onde está escrito ou se existe lei, para pagar direitos de autor em rádios online... A SPA ? Sociedade Portuguesa de Autores, então vejamos, quem tenha uma rádio online e passe só músicas internacionais, vai pagar a estes senhores por alma de quem e porque, se eles não vao dar um centimo a esses artistas?

Já agora aproveitava para vos perguntar então e quem edita um template gratuito por exemplo de joomla, está a copiar também ? É que já vi pelo menos um site que pouco se diferencia com um que estou a desenvolver...

Acho este assunto das Web-rádios muito carrancudo e como uns dizem uma coisa outros dizem outra, gostava que me esclarecessem.
Antes de mais bem-vindo ao +t!

Dúvidas sobre esse assunto poderás visitar - http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11819.0 - Tópico dedicado para Rádios Online.