← Design Gráfico

Procuro alguém p/fazer um logo

Lida 4600 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procuro alguém para me fazer um logo para um projecto (blog e fórum).

Quero algo simples, do género aqui do +t, mais coisa menos coisa...

Mostrem-me trabalhos primeiro, quem não tiver trabalhos já realizados não vale a pena entrar em contacto.


:obrigado:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens PM
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM!
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Enviei pm.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Faço-te isso por quase nada.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Faço-te isso por quase nada.
Então porque não fazes à borla mesmo e ficas um homem feliz por acabar com o negócio do pessoal?

Enfim...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então porque não fazes à borla mesmo e ficas um homem feliz por acabar com o negócio do pessoal?

Enfim...

Isto é típico..

Mas o que acontece é que depois a qualidade final também é típico.. Ou então é alguém que não precisa de $ e só quer mesmo estragar o mecado nacional.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda há procura...

Se houve pessoal ao qual não respondi é porque não estou interessado.

:obrigado:
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

 :superlol:

não consigo enviar pm´s.
hi hi hi...

nandotx  envia-me pm com contacto para falarmos...
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tens o meu portfolio na assinatura, mas aviso já que o trabalho não é oferecido.

Cumps
Offline

douglas Telles 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

talvez eu possa fazer este trabalho. Tenho habilidade com ilustração, inclusive em 3d e com animação.Segue um dos últimos trabalhos www.estilosfestas.com.br e meu portfólio parcial http://picasaweb.google.com.br/webpincel/DropBox# sou do Rio de Janeiro e meu telefone é 55 21 87307388. Meu msn douglasnegolao@hotmail.com