← Projectos

Ténis - Um Mundo

Lida 5605 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ténis - Um Mundo, foi um blog criado em Abril de 2008. Começamos em blogspot.com, e passamos de seguida para wordpress, com o actual tenisummundo.com. Somos um blog de ténis, com cartas dadas em Portugal. Contamos com actualizações diárias, entrevistas aos mais reputados jogadores nacionais (Frederico Gil, Gastão Elias, etc), uma rúbrica do melhor Jogador do Mês, de um clube local, e ainda uma secção de anuncios, actualmente descontinuada.

Podem visitar-nos em,

Offline

RubenOceanahFM 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

O Meu site de ténis, um tema que nao deve interessar a todos, mas..


Por acaso, ténis não é um desporto que goste muito, mas para quem gosta o site está bom, têm é que ser actualizado diariamente.



Abraços.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto não é um site é um blog...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto não é um site é um blog...
Pois...Já conhecia este teu projecto Miguel  :cool: ,e o que te aplicas nele força
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Meu site de ténis, um tema que nao deve interessar a todos, mas..


Por acaso, ténis não é um desporto que goste muito, mas para quem gosta o site está bom, têm é que ser actualizado diariamente.



Abraços.


à 5 meses que o actualizo diariamente :P
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para o caso de haver alguem interessado em ténis, informo que lançei um passatempo onde ofereço material tenistico, alias uma loja de tenis oferece, vejam tudo em:

www.tenisummundo.com/concurso
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

um blog é um site.
um site é que pode não ser um blog.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei criei no sitio errado, a moderação ainda nao moveu. Peço que limitem o off topic ao minimo ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, apesar de o pessoal nao gostar muito, anuncio que o Ténis - Um Mundo entrevistou o melhor jogador Português de sempre, e da actualidade, Frederico Gil, veja tudo em:

Entrevista Exclusiva
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estamos aqui passado um ano vejam todas as surpresas e todas as novidades em

[/size]
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está em baixo...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui nao
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Opinião

Bem, estou de volta, desta vez não para falar directamente de ténis. Está-se a aproximar o maior torneio de ténis de Portugal, o Estoril Open, e devido a isso quero fazer alterações no blog. Quero é saber dentro daquele design, não pretendo remodelar totalmente, o que pensam que deve ser alterado.

Podem dar sugestões a nivel de organização, design, conteudo, tudo


Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hm, os titulos estão um pouco grandes (tamanho:35), acho que poderiam estar um pouco mais pequenos
De resto está bom, continua o bom trabalho :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hm, os titulos estão um pouco grandes (tamanho:35), acho que poderiam estar um pouco mais pequenos
De resto está bom, continua o bom trabalho :)
Obrigado nunca reparei nesse pormenor ;)