← Sugestões

Fazer registo no FireFox

Lida 3196 vezes

Offline

Ganhar Dinheiro na Net 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Boa tarde!

Tentei fazer o registo através do FireFox e quando cheguei ao passo de Verificação visual, simplesmente não aparecia qualquer imagem e a opção de ouvir as letras não está a funcionar.

Cumprimentos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

imcompatibilidade provávelmente
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Testei agora fazer registo, tanto as letras aparecem como também as oiço. Eu utilizo Firefox. O problema é do teu firefox!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

- Testei e funciona
- +80% dos utilizadores do +T usam Firefox
- 298 utilizadores registarem-se desde que activamos esse sistema!

Problemas possíveis:
- Firefox desactualizado
- Firefox mal configurado
- Quicktime outdated
- ... erro isolado!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já estou registado á algum tempo desde o sistema em phpbb e nunca tive problemas...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

- Testei e funciona
- +80% dos utilizadores do +T usam Firefox
- 298 utilizadores registarem-se desde que activamos esse sistema!

Problemas possíveis:
- Firefox desactualizado
- Firefox mal configurado
- Quicktime outdated
- ... erro isolado!
penso que será uma dessas quase de certesa, tenta actualizá-lo para o 2.0 por exemplo
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Poderá não ser problemas de actualizações.

Poderá ser do firefox mal configurado ou até mesmo dos belos plugins que instalam para bloquear certas coisas ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poderá não ser problemas de actualizações.

Poderá ser do firefox mal configurado ou até mesmo dos belos plugins que instalam para bloquear certas coisas ;)
pois tambem é verdade.
poderá tambem ser dos kookies.
possibilidades não faltam agora tens é de perder algum tempo aí a ver o que está mal.
força
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vou avacalhar!!!  :grin: :grin: :grin:

Citar
- +80% dos utilizadores do +T usam Firefox
- 298 utilizadores registarem-se desde que activamos esse sistema!

Sagrados sejam!  :grin: :grin: :grin:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou avacalhar!!!  :grin: :grin: :grin:

Citar
- +80% dos utilizadores do +T usam Firefox
- 298 utilizadores registarem-se desde que activamos esse sistema!

Sagrados sejam!  :grin: :grin: :grin:
:superlol:avacalhação bem sucedida, ñão conhecia esse termo lol
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu registrei-me recentemente e uso firefox. Só para o admni ficar descansadinho :lol:
Offline

jinye 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Eu tambem, utilizo o Firefox ( a mais recente) e consegui registrar-me sem dificuldades.  Ganhar dinheiro na net penso que o problema seja mesmo do teu firefox. Tenta desinstalar e instalar outra vez, pode ser que funcione.