← Afiliados

Novo programa de afiliados.

Lida 11763 vezes

Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tem conteúdo relevante ou presta um serviço útil?
Respeita todas as regras do nosso programa?

Então em princípio tem qualidade suficiente. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Expecto a regra dos sites de motosm carros e coisas assim..
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

É assim, com sites relacionados com o tema funciona bastante bem tanto para o webmaster que promove como para mim. Agora com sites não relacionados não faço ideia. Mas podes inscrever-te indicar alguns sites e depois eu logo vejo quais acho que encaixam ou não no programa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok vou fazer isso  :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não sei se ja tinha dito, mas estou a usar a mais de 1 mês e com algum sucesso.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:D boas novidades raugusto!

Mas também se percebe, os conteúdos do teu site está em sintonia com o patrocinador, logo é normal que obtenha sucesso!

Boa sorte!

Apesar de não ter sites relacionados com o tema, gostaria de dizer que esta é a atitude que aprecio num sponsor.

Transparência e disponibilidade para responder às questões dos webmasters e de preferência assim num fórum público!

Parabéns pelo programa está muito be conseguido!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quero so acrescentar que tenho tido bastante apoio do João e tem-se melhorado alguns aspectos. ate banners especificos tenho direito...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A isso e que eu chamo tratamento vip  :lol: