← Arquivo - Mercado

Venderias um projecto teu?

Lida 18193 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto é muito simples...imaginem que uma empresa/alguem te mandaria um e-mail a apresentar-te uma proposta para comprar uma comunidade ( assim como o mais trafego) que que tu fazias? vendias? por quanto vendias?

PS: É apenas uma curiosidade :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende do valor sentimental visitas etc  :D
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas a ideia era dizeres um site teu..e dares o valor pelo qual o vendesses
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu n vendia.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ok ok..vou dar um testemunho..parece que ainda ninguem percebeu a razao deste topico :/

a uns tempos...um dono de uma empresa veio falar cmg pk disse que queria comprar o meu projecto ( www.xoose.net ) disse que poderia ganhar mts clientes etc etc...

eu disse lhe k nao vendia..mas paerguntou me quanto e k eu achava que o xoose.net valia...eu respondi lhe 150€...ele ate disse que era um preço justo... :)



era este o objectivo do topico
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
ok ok..vou dar um testemunho..parece que ainda ninguem percebeu a razao deste topico :/

a uns tempos...um dono de uma empresa veio falar cmg pk disse que queria comprar o meu projecto ( www.xoose.net ) disse que poderia ganhar mts clientes etc etc...

eu disse lhe k nao vendia..mas paerguntou me quanto e k eu achava que o xoose.net valia...eu respondi lhe 150€...ele ate disse que era um preço justo... :)



era este o objectivo do topico

Ja suspeitava..
Acho pouco 150€..n vendas
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ele disse que eu continuava a coordenar o projecto...mas não mandava nele...e é obvio que não venderia...e quando contem isto no irc ao pessoal que costuma de visitar o xoose... todos disseram que se eu saisse do xoose eles também saiam...lol é curioso...


asturmas vendes me o morangomanias? :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendo
100 000€
Nao aceito cheque so dinheiro na mao!
Cumprimentos  8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

o valor de um site desse género feito por uma empresa séria apesar de a plataforma não ser a melhor, nunca custa menos de 1000€, se fores tu a por as notícias podes pedir 2000€ (Isto para fazer uso comercial do site)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

SNB - 50.000 €
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A mim dependeria muito do preço e das condições (se o projecto continua-se na linha do que eu tinha planeado, etc).

Cumps 8)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Multani"
SNB - 50.000 €


Não tas a exagerar um bocadinho? ou disseste esse número porque nunca o venderias?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vamos ser realistas??


o SNB nunca vai render 10 000 contos em publicidade...
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Depende do tempo, trabalho e dinheiro investido no projecto.

Tudo tem o seu preço.