← Afiliados

Propostas para novo sponsor.

Lida 3547 vezes

Offline

spider 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva pessoal.
Visto que nos programas de afiliados toda a gente sai a ganhar, venho pedir a vossa ajuda para implementar um programa para o meu negócio:

Sou proprietário de uma banda musical, que actua em festas e arraias e desejo incrementar consideravelmente o número de espectáculos para a Tour 2006.

A ideia é implementar um programa em que cada meu afiliado promova a banda e consiga espectáculos. Cada afiliado terá lucros sobre o cachê do contrato com a comissão organizadora e uma percentagem dos lucros que os seus afiliados de 1º nível obtiverem. Haverá também prémios por objectivos.

Há aqui pessoal capaz?
Gostaria que me dessem algumas ideias em MP, para que se houver alguma ideia viável, passá-la à prática aqui em primeira mão.

Podem visitar o site da banda para terem uma ideia em:

http://www.grupopanama.com

Agradeço a vossa colaboração.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Programa de afiliados para uma banda  :shock:  :shock:  :shock:

Isso sim seria uma grande inovação nos programas de afiliados !  :D

Ja agora o site da banda esta muito bom  :twisted:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tiro o chapeu ao http://www.spiderestudio.com/

 :shock:  :shock:  :shock:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabens pelo site, está muito porreiro!

Quanto à ideia, excelente mesmo! ;)

Boa sorte!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego spider!

Parabéns pela ideia é óptima! E é claro que podemos ajudar!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, o site está excelente, parabéns... :thumbupmil:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O site da banda está muito fixe! os meus parabens aos webdesigners. (que já agora têm um site muito cool, fora do vulgar)

Citar
A ideia é implementar um programa em que cada meu afiliado promova a banda e consiga espectáculos. Cada afiliado terá lucros sobre o cachê do contrato com a comissão organizadora e uma percentagem dos lucros que os seus afiliados de 1º nível obtiverem. Haverá também prémios por objectivos.

Acho excelente. é um desafio novo e gosto disso. Devia haver mais disto em portugal.