← Publicidade e tráfego

Compro - Site Lucrativo -

Lida 2636 vezes

Offline

gugstavon 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Compro Site Lucrativo

Desde que não tenha que fazer tanta manutenção diarias!



Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A sério?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostava de ter uma galinha de ovos de ouro.

Até pode haver nichos rentáveis que não tenhas que actualizar todos os dias mas uma coisa é certa: Sem trabalho e dedicação os lucros são 0.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se todos os meus sites precisassem de manutenção para eu fazer dinheiro com eles, estava perdido...


Um mito isto de updates regulares, é só o que posso dizer.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se todos os meus sites precisassem de manutenção para eu fazer dinheiro com eles, estava perdido...


Um mito isto de updates regulares, é só o que posso dizer.


Concordo a 100%.

E o gugstavon não disse quanto está disposto a pagar por um site desses... até são fáceis de achar mas normalmente são valores bem altos e convém conhecer bem o histórico do site... não vá ele cair por completo 2 ou 3 dias depois de comprado.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pessoal também estou comprador de sites que não tenha de fazer nada, e se comprovarem os ganhos pago bem, quando digo bem é bem mesmo!!!!

Agora a sério.. este tópico é uma completa inutilidade, mas alguém que tenha um site com ganhos e que não tenha de os actualizar os vai vender????

OH MY F*CKING GOD!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal também estou comprador de sites que não tenha de fazer nada, e se comprovarem os ganhos pago bem, quando digo bem é bem mesmo!!!!

Agora a sério.. este tópico é uma completa inutilidade, mas alguém que tenha um site com ganhos e que não tenha de os actualizar os vai vender????

OH MY F*CKING GOD!

O precisar de dinheiro, por algum motivo, pode ser um motivo ?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O precisar de dinheiro, por algum motivo, pode ser um motivo ?

Boa sorte para ti e para o "starter" do tópico, mas deixo aqui a minha nota, por sites desses bato todas as ofertas, tanto do "starter" do tópico como da senhora Ana Martelo, fico à espera de ofertas. Enviem PM.