← Desenvolvimento

Instalação wordpress

Lida 3268 vezes

Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Preciso de alguém que me passa fazer a instalação e configuração de um templete desses:

http://www.templatemonster.com/wordpress-themes.php
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

"instalas" o wordpress e depois basta ir ao menu de administração e adiconar o template.
Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

O templete que eu quero comprar é basicamente como esse aqui:

http://themeforest.net/item/modernize-flexibility-of-wordpress/1264247

O templete possui uma opção extra de :

- Search Engine Optimization
- Woo Commerce Integration
- Versão mobile
- Entre outros...


Mesmo assim basta instalar o templete que todas essas opções ficam ativas? ou é necessário de uma instalação especial?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Basta instalares o template que tens acesso a essas opções. É um procedimento muito simples.
Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Viva,
Basta instalares o template que tens acesso a essas opções. É um procedimento muito simples.

Se eu lhe pagar faze-me esse trabalho?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu penso que a Rosalina quer a instalação e configuração do tema deixando já o site pronto e funcional, é isso?  Se for o caso já dá trabalho e não é em três tempos.

   
Offline

Qcabeca 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Bom, no meu blog você tem um tutorial de como instalar o WordPress em um domínio, depois basta instalar o tema desejado.

Abs