← Negócios Online

PayPal

Lida 4412 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostaria de saber se dá para passar o dinheiro todo do PayPal para a minha conta bancária?
Disseram-me que sim, tenho que criar um cartão na MBNET e ir ao Menu e retirei para o Cartão de Crédito, é assim?

Obrigado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não. Basta adicionares a tua conta bancaria não precisas de cartão nem MBNet
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim é só necessário o teu NIB mesmo ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim é só necessário o teu NIB mesmo ;)
Obrigado Asturmas e Kikip por me terem respondido.

Só o NIB e eles enviam para a minha conta bancária, mas como? A conta tem que estar verificada?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado Asturmas e Kikip por me terem respondido.

Só o NIB e eles enviam para a minha conta bancária, mas como? A conta tem que estar verificada?

Não, basta colocares o teu NIB e fazer levantamento.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não, basta colocares o teu NIB e fazer levantamento.
:shock: :shock:
Eu pensava que não dava... :)
Estive agora a aceder à conta é onde diz "Retirada" colocar todos os dados. O Local do Banco é onde eu abri conta certo?
Muito porreiro! :) Eu pensava que só dava por cartão de crédito.

Obrigado pela vossa ajuda!  :grin:
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

:shock: :shock:
Eu pensava que não dava... :)
Estive agora a aceder à conta é onde diz "Retirada" colocar todos os dados. O Local do Banco é onde eu abri conta certo?
Muito porreiro! :) Eu pensava que só dava por cartão de crédito.

Obrigado pela vossa ajuda!  :grin:

É isso mesmo. É simples ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É isso mesmo. É simples ;)
Obrigado Kikip pela ajuda! ;) Sabes quantos dias demora a transferência?  :cool:
Edit: já vi! ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado Kikip pela ajuda! ;) Sabes quantos dias demora a transferência?  :cool:

3 dias úteis. Quando fizeres o levantamento, recebes um mail a confirmar esse levantamento, onde te diz a data prevista para o valor entrar na tua conta.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

3 dias úteis. Quando fizeres o levantamento, recebes um mail a confirmar esse levantamento, onde te diz a data prevista para o valor entrar na tua conta.
Sim, já tinha visto, obrigado.
Contudo, não estou a conseguir fazer... Preciso ter a conta verificada, isto é, ter algum cartão de crédito associado?

Citar
As informações bancárias que você adicionou são inválidas ou estão faltando. Tente novamente.

    Suas entradas Número da conta bancária não coincidiram. Tente novamente.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tem que se dizer que demora até 5 dias até cair na conta, mas é sagrado.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, já tinha visto, obrigado.
Contudo, não estou a conseguir fazer... Preciso ter a conta verificada, isto é, ter algum cartão de crédito associado?


Verifica se o teu NIB é mesmo teu, ou seja, tu és o titular como tens o nome no paypal.
Eu na minha conta, não tenho CC associado e sempre fiz levantamentos sem problemas.
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Uma cena estúpida que me aconteceu por causa da tradução, no último campo eles não estão a pedir o NIB na mesma e não o número de conta. Essa conta que lá colocas tem que estar em teu nome ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma cena estúpida que me aconteceu por causa da tradução, no último campo eles não estão a pedir o NIB na mesma e não o número de conta. Essa conta que lá colocas tem que estar em teu nome ;)
Sim, é em menu nome! Eu fui ao site do Banco neste caso Caixa Geral de Depósitos para tirar os dados correctamente sem falhas..
Ele pedem o NIB e depois o número de conta é como eu coloquei. ;)
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não Nuno, não estás a ler bem, não é o número de conta é novamente o NIB. Eu fiz o mesmo erro ;)