← Alojamento para Conteúdos para Adultos

PTWS - A mesma qualidade de serviço agora no mercado "adulto"

Lida 2071 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

A PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação, Lda. , passa a partir de hoje a disponibilizar serviços para o mercado "adulto". Agora pode aproveitar a qualidade de serviço da PTWS para os seus websites de cariz mais ou menos "adulto".

Para já estão disponives Servidores Dedicados e VPS's Geridas tanto em Portugal como nos Estados Unidos. Em breve serão elaborados planos de alojamento partilhado. Caso tenha alguma urgência num plano de alojamento partilhado, não deixe de nos consultar para obter uma cotação.

De salvaguardar que é extritamente proibido a publicação de conteudos com caracter pedófilo ou que violem qualquer direito de autor. Sites que violem estas regras serão suspensos de imediato sem que exista devolução de qualquer quantia paga.

Qualquer questão ou dúvida é só aceder ao nosso Centro de Suporte a Clientes em http://www.ptws.net/suporte e abrir uma ocorrência/ticket. Podem também deixar mensagem aqui ou PM. Outros contactos disponiveis no nosso site principal em http://www.ptws.pt

Saudações