← Projectos

Poupe Euros - Rentabilize o seu dinheiro

Lida 1436 vezes

Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

dou a conhecer o meu novo blog:

http://www.poupeeuros.net

Aprenda a poupar e a rentabilizar o seu dinheiro
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

estou disponivel para trocar links com o blog : http://www.poupeeuros.net
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Têm de começar a fazer a promoção só uma vez, na apresentação do site podem logo sugerir a troca de links, assim são posts em duplicado sem sentido.

Foi por isso que juntei os tópicos.
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Têm de começar a fazer a promoção só uma vez, na apresentação do site podem logo sugerir a troca de links, assim são posts em duplicado sem sentido.

Foi por isso que juntei os tópicos.

Estamos a falar de áreas diferentes,quem quer trocar links entra na área ' Troca de links e Banners', e não na de promoção de Blogs...

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Logo ao inicio quando críamos esta àrea de troca de links sabiamos que ia haver pessoal que ia aproveitar para fazer duplo post e nós estamos cá para evitar isso.

Se tu quando falas no teu blog já tens intenção de fazer troca de links referes isso quando apresentas o blog, não é fazer um post de apresentação e outro de troca de links.

Se não me fiz entender bem coloca as tuas dúvidas.