← Hosting

Presiso de feedback

Lida 2542 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alguem tem algo a dizer sobre os dedicados desta empresa:
ovh.com
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Também gostaria de saber se alguem tem algum feedback sobre a ovh.
Pelo que estive a ver têm uns preços muito em conta.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Comprei um dedicado para fazer uns testes e....

Cuidado com os limites que eles têm, porque dentro da rede ovh é tudo um mar de rosas, mas quando é para fora.... nevermind.

Aliás, nos termos de serviço não te garantem a ligação em certos periodos..

Baratos... mas não me convencem. Agora depende se querem algo como brincadeira, ou para um projecto que não tem informação crítica. Tudo o resto eu não coloco lá.

Abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Antes era uma festa agora como o almargo diz.. descanbou
Mas não te metas nos ksumisi aka kemeda porque se tiveres problemas de hardware podem demorar 48 horas uteis a resolver..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Há tempos foram para o fórum WebTuga anunciar que estavam a oferecer 100 servidores celeron durante 12 mêses. Fiz o meu pedido, conversei com eles por e-mail, pediram-me para esperar até 72 horas até fazerem o setup ao servidor. Passaram-se as 72 horas, mandei para lá um e-mail e responderam-me que já não tinham servidores livres.

Para mim foi tudo uma manobra de publicidade, desta feita, enganosa.

Já agora, vamos lá conjugar o verbo presiso.

Eu presiso
Tu presisas
Ele presisa
Nós presisamos
Vós presisais
Eles presisam

:|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A oferta foi suspensa por tempo indeterminado.. parece que se precipitaram..

http://forum.kemeda.pt/showthread.php?t=5
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eishh, era bom de mais para ser verdade!