← WordPress

Software gerir wordpress

Lida 3099 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
O meu numero de blogs com wordpress começa a tornar-se um bocado grande, e eu pensei, se para gerir não existe algum software (pagou ou não) que me permita gerir mais facilmente os vários projectos. Em principio so usarei para postar, mas quem sabe mais... !
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Referia-me mesmo a um software. Um programa, em tempos tinha um, mas perdi o nome.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se é o que pretendes, mas o Windows Live Writer permite postar para blogs wordpress.
Mais info aqui: http://pt.wordpress.com/windows-live-writer/
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais nenhuma sugestão ? :S
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mais nenhuma sugestão ? :S


Zoundry
Anconia RocketPost
W.Bloggar
BlogJet
Ecto

http://lmgtfy.com/?q=wordpress+desktop+blogging
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Odeio quando me mandam isso.
Enfim, penso que a minha dúvida pode ser a mesma dúvida de várias pessoas, e não deverá ser respondida dessa forma. Como já me deves conhecer faço uma pesquisa no google antes de perguntar, não tenho como habito vir aqui chatear as pessoas, eu postei este tópico para receber opiniões de utilizadores que usam esse tipo de programas, para me poderem recomendar o melhor pela experiência dos mesmos. É lógico que fui ao google e procurei, porem, usei outras keywords e não tive os mesmos resultados que tu.

Zoundry
Anconia RocketPost
W.Bloggar
BlogJet
Ecto

http://lmgtfy.com/?q=wordpress+desktop+blogging
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

1º que tudo "Obrigado" - de nada :-)
2º Não mandei isso de forma ofensiva.

E para além disso deixei a resposta antes disso, logo resolvi a dúvida de muita gente. Vê se te acalmas.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1º que tudo "Obrigado" - de nada :-)
2º Não mandei isso de forma ofensiva.

E para além disso deixei a resposta antes disso, logo resolvi a dúvida de muita gente. Vê se te acalmas.
Estou bastante calmo, apenas quando vejo esse site considero-o um insulto, porque não mandar apenas isto:
http://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=wordpress+desktop+blogging

??
Se não queres ofender acho que seria isso que deverias ter mandado.
Se por alguma razão perguntei aqui é porque os resultados do google não me agradam esclarecem, e expliquei isto melhor no ultimo post.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não vou entrar em guerras, desculpa se foi um insulto.
E dei-te uma lista deles na mesma.

-De nada.

Boa sorte.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu postei este tópico para receber opiniões de utilizadores que usam esse tipo de programas, para me poderem recomendar o melhor pela experiência dos mesmos.

Tens um review a 5 softwares no segundo link dessa pesquisa...