← Negócios Online

Paypal associado a números de telefone?

Lida 3410 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

Bem, tenho uma dúvida sobre a plataforma "PayPal", será possível telefonar para lá para depositar um x valor?
Por exemplo:

- Ligue para o numero 0129837549 para depositar 10€.

Será possível?
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

não acredito que seja.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não acredito que seja.
Eu também não acredito, mas poderá sempre haver e se alguém soubesse poderia-me ajudar. :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também não acredito, mas poderá sempre haver e se alguém soubesse poderia-me ajudar. :)

Que eu saiba não existe essa opção, mas o melhor mesmo é perguntares directamente à PayPal e tiras todas as dúvidas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca na vida

Apenas podes creditar fundos em PayPal por:

-Cartão de credito (ao fazer um pagamento)
-Transferência bancaria
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://techcrunch.com/2006/03/22/paypal-mobile-launches-and-its-awesome/
(Em  português do Brasil: http://www.meiobit.com/meio-bit/industria/paypal-agora-com-pagamentos-via-sms)

Também existem serviços externos que o fazem, mas a qualidade nem sempre é a desejada.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O pagamento neste caso é com o dinheiro da tua conta do Paypal e não com o saldo do teu telemóvel.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca na vida

Apenas podes creditar fundos em PayPal por:

-Cartão de credito (ao fazer um pagamento)
-Transferência bancaria
Podia haver Asturmas! :) "Nunca na Vida"? poderá haver quem sabe... Advinhas o futuro?  :-P

Obrigado a todos pela ajuda! ;)