← Conversa Geral

IRIS by ZON Fibra

Lida 5568 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá malta,

Eu mudei, recentemente, para a Iris (ZON Box 2.0), no qual estou muito desiludido uma vez que não é a Box como dizem nas publicidades e apoio comercial.
Esta versão (4) possui demasiados problemas:

- Estou a ver a SIC ou outro canal qualquer e carrego no botão "Mute", ao mudar de canal, dá som. Se quiser tirar o som novamente tenho que carregar 2x!;

-Ao mudar de canal e se eu quiser fazer pausa, não dá, porque tenho que esperar alguns segundos (duração média 10 a 15 segundos) para fazer pausa.

-Se aceder "Menu" - "TV" aparece as imagens dos programas que estão a dar e que irão dar a seguir, se começar a transitar para baixo terei que carregar 2x na tecla e esperar uns largos 3 segundos que mude... Além disso, chega à SIC Radical e não consegue ir para baixo, entretanto, desaparece a linha, ou seja bloqueia a partir dali;

- Ao visualizar uma gravação, caso queira acelerar »64 e depois colocar o "OK" no momento que pretendo ver, o som chega um pouco atrasado, ou seja o som não acompanha a imagem e por isso espero alguns segundos que normalize a situação.

Posto isto, e a meu ver, a Iris foi lançada às sete pancadas! :( Será que a próxima versão estes problemas estarão resolvidos? Ou é preciso esperar 2 anos?
(Já reportei estes problemas, por e-mail, à ZON e como é normal vão analisar a situação...)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porquê que não abres esse tópico no fórum da Zon? Não é por nada, é que isto pouco ou nada tem a ver com webmastering imo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho a IRIS e não tenho nenhum desses problemas...
Essa situação da gravação x64 acontecia-me na zonbox agora não..
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

MEO > tudo o resto
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porquê que não abres esse tópico no fórum da Zon? Não é por nada, é que isto pouco ou nada tem a ver com webmastering imo
Eu criei este tópico para obter opiniões sobre o "novo" serviço da Zon, mas caso os administradores ou moderados achem que não é o local mais indicado, poderão eliminar, como é óbvio! ;)

Tenho a IRIS e não tenho nenhum desses problemas...
Essa situação da gravação x64 acontecia-me na zonbox agora não..
Asturmas tu andas com uma sorte... :) Eu não tenho essa sorte!  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vai ver na zwame, ninguem se queixa disso..

PS. tenta uma reposição parcial de parâmetros a ver se resolve..
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

nao que precise da opiniao de terceiros mas aqui fica mais uma:


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nao que precise da opiniao de terceiros mas aqui fica mais uma:



Penso que esse texto é da EI, visto que a Stuff é do mesmo grupo..
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ainda assim...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vai ver na zwame, ninguem se queixa disso..

PS. tenta uma reposição parcial de parâmetros a ver se resolve..

O problema também pode ser da Box  :^o
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E sempre de agradecer feedbacks para que pessoas tais como eu não se eludirem com um serviço.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então se eu tenho estes problemas, não seria melhor trocar a Box? É que já veio um técnico à minha residência e o próprio disse-me que não podia trocar porque o equipamento não estava danificado. Esses problemas todos é da versão do software. Vou eu ter que ligar novamente a exigir a troca do equipamento... Enfim! Obrigado a todos pelo feedback! ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então se eu tenho estes problemas, não seria melhor trocar a Box? É que já veio um técnico à minha residência e o próprio disse-me que não podia trocar porque o equipamento não estava danificado. Esses problemas todos é da versão do software. Vou eu ter que ligar novamente a exigir a troca do equipamento... Enfim! Obrigado a todos pelo feedback! ;)
Tenta a reposição parcial de parâmetros pois isso não são bugs pois mais ninguem se queixa deles...