← Templates e logótipos

[Procuro] Programador para passar PSD para Template Wordpress

Lida 3399 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas a todos, estou à procura de alguém com capacidades para programar um template de Wordpress em HTML5+CSS3 , responsivo e com uso de CSS Sprites.

Budget indefinido, quem achar que está á altura que me contacte via mp ou por email em ruitiago85@sapo.pt

Obrigado.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Template completo? Gostaria de ver o PSD.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Template completo? Gostaria de ver o PSD.

Sim completo. Se tiver interesse contacte-me com o devido portefólio.

Obrigado.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Continuo a aceitar propostas, não se esqueçam de enviar o vosso portfólio.

Agradeço que só me contactem se realmente estão interessados.

Dificuldade: Média/alta.

Obrigado.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Continuo aberto a mais propostas.


Dificuldade: Média/alta.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenta colocar o pedido também no ThemeForest ( http://themeforest.net/forums/topic/item-requests/51 ) tem lá muito pessoal que é capaz de te fazer isso.. eu já usei para logos e flyers no GraphicRiver e fizeram um óptimo trabalho e relativamente rápido.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenta colocar o pedido também no ThemeForest ( http://themeforest.net/forums/topic/item-requests/51 ) tem lá muito pessoal que é capaz de te fazer isso.. eu já usei para logos e flyers no GraphicRiver e fizeram um óptimo trabalho e relativamente rápido.

Obrigado, vou ver isso ;)